quarta-feira, 4 de março de 2009


João Miguel Júnior/Rede Globo

LÍNGUA AFIADA
"O telespectador está cansado de baixaria e traições". Essa é a explicação de Benedito Rui Barbosa para a queda de audiência das novelas, principalmente as exibidas às 18 horas. Ontem, o autor e o elenco de "Paraíso" concederam uma entrevista coletiva para divulgar a estréia da novela no dia 16 de março. O remake de "Paraíso" é considerado pela direção da Globo uma arma poderosa para recuperar os índices dessa faixa de horário. Benedito Rui Barbosa também alfinetou "Caminho das Índias" ao afirmar que o Brasil é imenso e tem muitas histórias para a televisão contar.


DE OLHO NOS RESULTADOS
Nesta terça-feira, o game "O Contratado" conseguiu manter o índice da estréia, fato que foi comemorado nos bastidores da Record. O game marca o fim das reprises e das cassetadas no "Programa da Tarde". Nos bastidores comenta-se que, caso dê certo, "O Contratado" deixa de ser quadro e será transformado em programa.


ESTRÉIA COM O PÉ DIREITO
A estréia de "Esquadrão da Moda" agradou a direção do SBT, uma vez que o programa conseguiu ampliar os índices do horário. O primeiro episódio do reality show mostrou uma edição dinâmica e conseguiu fisgar o telespectador que passou pela emissora no horário. A atual temporada de "Esquadrão da Moda" terã 26 episódios.


RECORDE DE AUDIÊNCIA
Nesta terça-feira, o reality show "Troca de Família" atingiu a melhor audiência da atual temporada. O programa mostrou a troca das mães Elaine e Célia Regina. Uma saiu da comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro. A outra de condomínio de luxo em São Paulo e no vídeo o contraste de duas realidades muito diferentes.


POLÊMICAS DO BIG BROTHER
Segundo Pedro Bial, o paredão que eliminou Ralf registrou mais um recorde de movimento e ultrapassou a marca dos 35 milhões de votos. Momentos após a saída de Ralf, os demais integrantes do reality show começaram a questionar a edição do programa, já que muitos esperavam o corte de Ana. Fora da casa questiona-se os números de votos.


Divulgação Rede Globo

CONTROLE TOTAL DA NOVELA
A novela "Caminho das Índias" deve exibir nas próximas semanas uma grande virada no núcleo indiano, o que deve aumentar o envolvimento do telespectador com a história. As mudanças já estavam previstas por Glória Perez e foram gravadas em setembro com o elenco que viajou para a Índia. A revelação foi feita por Tony Ramos durante entrevista ao "Jornal de Serviço", da rádio Jovem Pan. Segundo o ator, a equipe que viajou para a Índia gravou cenas que serão inseridas dentro de dois meses, uma estratégia que mostra o quanto Glória Perez tem controle da história. Tony Ramos também acredita que seu núcleo ampliará as discussões sobre ética e a importância de atitudes positivas diante dos fatos do cotidiano.Nesta terça-feira "Caminho das Índias" registrou 36 pontos de média.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger