quarta-feira, 4 de março de 2009

Ladir vira Dirla no Marrocos

Personagem de Ítalo Rossi em “Toma lá, dá cá”, seu ladir terá um desfecho e tanto. Na volta do programa ao ar, mês que vem, ele terá se transformado em Dirla depois de uma operação no Marrocos para mudar o sexo. A cena já foi gravada.

... e mais
Ítalo Rossi não gravará mais “Toma lá, dá cá”. Uma figurante fez as cenas como Dirla usando uma burca. Os olhos de Ítalo aparecerão em vez dos da moça, enquanto Dirla estará caminhando pelo deserto, tudo efeito de computação gráfica.

Alalaô
Os atores do núcleo indiano de “Caminho das Índias” vem sofrendo com o figurino cheio de panos. Nas altas temperaturas do verão carioca, as queixas são constantes nas gravações externas.

A força da TV
A Emanuelle Araújo acaba de entrar no ar em “Três irmãs” e o batom de Soninha Rainha já é um dos campeões de ligações na Central Globo de Atendimento (CAT).

Números
“Malhação” amarga uma fase difícil de audiência. Semana passada, o programa chegou a marcar 15 pontos de média. Nos áureos tempos, já chegou perto de 40.

Mais números
Já o “Vale a pena ver de novo”, que vinha marcando bons ibopes com “Mulheres apaixonadas”, teve 20 pontos na estreia de “Senhora do destino”, um ótimo número.

Multiplataforma
Álvaro Campos e Pedro Antonio Paes vão produzir o sitcom multiplataforma “Os Buchas”, voltado para o
público jovem. “Os Buchas” será adaptado para TV, internet e celular e o programa-piloto contou com a participação especial de Othon Bastos, Fernando Caruso, Silvio Guindane e Pedro Garcia Netto. A estreia está prevista para maio.

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger