quarta-feira, 4 de março de 2009

3º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto Astral, Capítulo 3: Isabella declara guerra a Mirella!

Mirella: Eu não agüento mais isso! Eu quero o Mateus pra mim! PRA MIM!
Paula: Mirella! Calma, você vai acabar tendo um enfarto! Pelo amor de Deus!
Mirella: Amiga! Eu não vou agüentar ver o Mateus com, com essazinha!
Paula: Eu sei amiga... Mas, você tem que entender!
Mirella: Entender?! Eu não tenho que entender nada! E sai daqui, você ta me irritando!

DO OUTRO LADO DO PÁTIO... A GALERA CONVERSAVA...


Gabriela: Oi gente!
Isabella: GABIIIII!!! Você voltou dos States?! Ai que saudade cara!
Todos a cumprimentaram.
Gabriela: Agora, eu tenho uma surpresa, eu quero mostrar a vocês, o meu... marido, o Gabriel!
Gabriel: Oi gente (Ele cumprimentou todos)
Isabella: Amiga, vem aqui! Eu não acredito nisso, você se casou!
Gabriela: Pois é... E eu to morando com ele!
Isabella: Nossa, meus sinceríssimos parabéns!

NO OUTRO DIA... NA PRIMEIRA AULA...

Professora: Bom gente, durante o próximo mês, a gente vai ter uma novidade aqui na sala, é uma estagiária, que vai acompanhar as aulas durante esse período. Brenda, pode entrar!
Brenda: Oi gente! Eu sou a Brenda, e espero que vocês gostem de mim!
Lucas: Cara! Que gata, meu deus do céu!
Victor: Se enxerga moleque! Você ta com a Paula, não lembra?!
Lucas: Claro que eu lembro! Mas... Eu não posso olhar uma mulher bonita?!
Victor: Pode... Não digo nada...

NA HORA DA SAÍDA...

Isabella: E aí Fê? Feliz?!
Fernanda: Super!
Isabella: Pêra, meu telefone ta tocando, é o Victor!
Oi meu amor! Que saudades! Você não vem hoje?! Aaaa, não, tudo bem. Te amo muito! Beijo, tchau.

Mirella: A meu Deus! Eu não agüento mais essa garota! Eu vou falar com ela e é agora! (Ela se dirigiu para perto de Fernanda)
Olha aqui!! Você ta pensando que é quem?! Pra ficar dando em cima e namorando o meu homem?!
Fernanda: O que é isso?! De que você ta falando?!
Mirella: Falsa! Desgraçada! A... Mas eu acabo agora com esse seu rostinho lindo! (Ela levantou a mão, mas Isabella segurou!)

NA RUA... DE VOLTA PRA CASA...

João Pedro: E aí maninha?! Como foi a aula hoje?
Paula: A... Foi boa...

Eles estavam indo quando de repente, Paula mandou pararem o carro.

Paula: Eu não acredito! É o Victor Hugo! Ele ta beijando outra garota!

ENQUANTO ISSO... NO COLÉGIO...

Isabella: Não! Você não vai mexer com a minha amiga não!
Mirella: Não se mete Isabella! Isso não é com você!
Isabella: É comigo sim, se você mexe com ela, mexe comigo! Se quiser dar um tapa nela, vai ter que dar em mim primeiro!
Mirella: Sua idiota! Mas não tem problema! Quando eu voltar, eu acabo com as duas, e você... Isabella... Vai ser a primeira! Se quer guerra, vai ter guerra!

FIM DO CAPÍTULO 3
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger