sexta-feira, 13 de março de 2009

NOTÍCIAS DA TV


Divulgação Rede Globo

CAMPANHAS INSTITUCIONAIS
Ainda guardada a sete chaves, a campanha institucional para comemorar os 44 anos da Globo terá como protagonistas Tarcísio Meira e Glória Menezes. Os atores estão casados há 44 anos e, como simbolizam uma relação duradoura, foram escolhidos para a campanha. Poucos conhecem os detalhes do projeto que deve chegar à tela na segunda quinzena de abril. A TV Globo foi inaugurada em 26 de abril, com a exibição do infantil "Uni-duni-tê". Em seguida, foram exibidos o telejornal "Teleglobo" e a série "Rua da Matriz" . Atualmente, a Globo mudou seu slogan no Rio de Janeiro e nos intervalos dos programas exibe a peça "Globo, Carioca como Você" para reforçar sua identidade com o público.


SERÁ QUE VAI MELHOR?
O penúltimo capítulo de "Negócio da China" manteve os índices das últimas semanas frustando a previsão dos diretores de crescimento da audiência em função da curiosidade do telespectador. A última semana de uma novela é fundamental para a trama que estreará na sequência. Acredita-se que há uma redução de público nos primeiros dias da nova história. Portanto, quanto maior, melhor.


VELINHAS, CHAPÉUS E BOLO
Carlos Alberto de Nóbrega comemorou seus 73 anos de idade no palco ao lado de convidados especiais e do elenco de "A Praça é Nossa". Nesta quinta-feira o humorístico ganhou tom de especial e reservou surpresas ao apresentador, entre elas a participação de Hebe Camargo. O encontro foi um dos momentos mais engraçados desta semana.


REAÇÃO DO JORNALISMO
Aos poucos, a situação do "Jornal Nacional" começa a melhorar na Grande São Paulo. A audiência começou a subir e muitos acreditam que a reação é um movimento natural nesta época do ano, uma vez que, passado o carnaval, o público retoma seus antigos horários. No vídeo é possível constatar mais ritmo nas reportagens e um espaço maior para abordagens diferenciadas. Ontem, segundo dados preliminares, o "Jornal Nacional" atingiu 30 pontos de média. Neste segmento, o "Jornal da Record" ficou com 10, "Jornal da Band" e "SBT Brasil" com 4 e o "RedeTV News" com 3 de média na Grande São Paulo.


DEPOIS DE 9 HORAS, MILENA
A prova de resistência para mais uma liderança foi concluída nas primeiras horas da manhã da sexta-feira e teve Milena como vencedora. Ao todo foram nove horas de competição. O programa tem apostado nas edições diferenciadas e nos conflitos que surgiram entre as mulheres, principalmente Francine que já brigou com quase todos os participantes.


CORINTHIANS X PALMEIRAS
O reality show manteve os índices altos, mas perdeu um ponto em relação ao episódio da terça-feira. Ontem, as mães Ana Paula, da Gaviões da Fiel, e Linda, da Mancha Verde, provaram que é possível que as torcidas organizadas convivam em harmonia e que suas histórias são muito parecidas, apesar de todos os contrastes de suas paixões.


PARAÍSO X BICHO DO MATO
A Record já bateu o martelo e programou para a próxima segunda-feira a estréia da reprise de "Bicho do Mato". A novela entrará no ar às 17h e cada capítulo terá 45 minutos de duração. Na seqüência será exibida "Prova de Amor". A Record nega oficialmente, mas a volta de "Bicho do Mato" tem por objetivo tirar público de "Paraíso", já que as duas novelas acontecem no campo. Na segunda-feira, às 18h, a Globo estréia o remake de Benedito Rui Barbosa, a aposta na recuperação dos índices dessa faixa da programação.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger