sexta-feira, 13 de março de 2009

11º CAPÍTULO DE "A TESTEMUNHA"

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg


11º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 13/03


Ruth: Tiago Alencar quero apresentar a Beatriz Castro, a nova freqüentadora aqui da academia. Ela soube da academia no seu programa.

Tiago: Prazer, Beatriz...

Lúcia: O prazer é meu.

Os dois se olharam profundamente. Será que nesse momento nasce uma grande paixão?


UMA SEMANA DEPOIS...


APARTAMENTO DE LÚCIA


Lúcia começava a se acostumar com sua nova rotina. Agora, que já freqüentava a academia, ela queria conseguir um emprego. Lúcia conversa com o Delegado Fonseca.


Lúcia: Eu tenho que ter algumas recomendações...

Delegado Fonseca: Entendo, mas eu sugiro que você se proponha a trabalhar de graça por duas semanas com a condição de ser contratada caso passe no teste.

Lúcia: Mas é muito difícil alguma empresa contratar alguém sem referências.

Delegado Fonseca: Não basta tentar. Vou entrar em contato com algumas empresas e te aviso. Agora tenho que ir. Até mais Beatriz.

Lúcia: Até mais.


O Delegado sai.


Lúcia: Beatriz....ham....quando esse pesadelo vai acabar?


ACADEMIA BOA FORMA


Lúcia e Ruth já se tornaram amigas.

Ruth: Você tem namorado?

Lúcia: Tinha, a gente terminou, ele tinha pavio curto, e era muito ciumento...e também acho que me traia.

Ruth: Conheço o tipo...mas mudando de assunto, o Tiago andou me fazendo perguntas a seu respeito. Acho que ele está de olho em você.


Lúcia tenta disfarçar a sua satisfação.


Lúcia: Você acha?

Ruth: Beatriz querida, eu sei muito bem quando um homem tá de olho numa mulher.

Lúcia: Você tá viajando...agora me dá licença, vou dá um pulinho na lanchonete.


LANCHONETE


Lúcia havia anotado os trechos do diário de Lílian que faziam referência a Tiago. No primeiro ela descrevia como conheceu ele, quatro meses depois a segunda anotação fazia referência a uma viagem que Lílian e Tiago fizeram para Santos. Três semanas depois Lílian morreu num acidente de carro.


De repente Tiago entra na lanchonete e vai até a mesa de Lúcia.


Tiago: Oi Beatriz, ainda lembra de mim?

Lúcia: Claro. Você é o famoso radialista Tiago Alencar.

Tiago: Posso sentar?

Lúcia: Por favor...

Tiago: Bom, eu queria fazer um convite para você...

Lúcia: Convite?

Tiago: É, minha prima ela tá com a sua peça em cartaz, e não tenho acompanhante, queria saber se você não quer ir...

Lúcia: Claro que sim, eu iria adorar. Quem é essa sua prima atriz?

Tiago: Ela se chama Bruna Amorim...

Lúcia: Bruna Amorim?


FIM DO CAPÍTULO 11

AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger