sexta-feira, 13 de março de 2009

CONTROLE REMOTO: ‘Viver a vida’ em Petra em maio

Estão marcadas para maio em Petra, na Jordânia, as primeiras gravações de “Viver a vida”, de Manoel Carlos. Irão Taís Araújo, Thiago Lacerda e um casal ainda não escalado.

Moda nas ruínas
“Viver a vida” terá ainda um desfile de moda ambientado em Petra, talvez com modelos brasileiros. É que a
personagem de Taís Araújo, Helena, será modelo.

Flores
A Globo queria que “Viver a vida” estreasse dia 14 de setembro, mas Manoel Carlos pediu que seja no dia 21. O motivo é fofo: trata-se do primeiro dia da primavera.


FERNANDA VASCONCELLOS, Henri Castelli e Antônia Fontenelle aplaudidos em “Vidas divididas”,
peça dirigida por Marcos Paulo e que está excursionando pelo Brasil. Em Teresina, eles tiveram que
fazer três apresentações seguidas

Elenco
Marcos Winter assinou contrato com o SBT ontem. Não só ele: os atores Roberto Lopes e José Carlos Machado também. Todos estarão no elenco da novela “A ilha do profeta” (título provisório).

‘O’ mulher feia
O best-seller “A vida sexual da mulher feia”, de Claudia Tajes, vai virar peça de teatro e estreará em junho, aqui no Rio. Otávio Muller foi escolhido para viver a mulher feia.

Às 18h
O martelo não está batido, mas tudo indica que a novela que sucederá a “Paraíso”, às 18h, será de Walther Negrão. Ele esteve na Globo conversando esta semana.

DOMINGOS OLIVEIRA e Sophie Charlotte fazem juntos o primeiro show de poesias e canções dele. “É
a primeira vez que tenho uma parceira 50 anos mais nova”, diz Domingos

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger