sexta-feira, 13 de março de 2009

11° CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: JOSEFA ENCONTRA E CONVERSA COM MAURO, UM DOS FILHOS DE REGINA. ENQUANTO ISSO, RÉGIS ENCONTRA UM VELHO AMIGO NA CADEIA, BODÃO. E ALGUÉM TOCOU NO VIDRO DO CARRO DE JUSSARA!

Marcos vai junto ao trabalho de Jussara, para não terem problema com a voz do telefone.

No meio do caminho, eles param em um farol demorado. Quando de repente, alguém toca no vidro do carro!

QUEM SERÁ?

11° Capítulo

Jussara - AAAAAAAAAAAAAA, que susto!
Marcos - Não abra o vidro, vamos ver o que ele quer.

Era um homem, e fazia um sinal pedindo dinheiro.

Jussara diz que não tem, o farol abre e eles seguem para o trabalho.

Jussara - Que susto! Eu achei que era a tal voz...
Marcos - Ele só bateu no vidro, calma. Você tá muito assustada com isso, assim não dá.
Jussara - Vou me acalmar...

No trabalho, parece tudo ocorrer bem. Nada de voz, nada de ninguém assustando.

Jussara e Marcos voltam para casa, depois do trabalho. Nada demais, por enquanto...

DELEGACIA DO RIO GRANDE DO SUL...

Josefa chega para depor o que viu.

Delegado - Então, me conte, o que você viu na hora do acontecimento?
Josefa - Bem, Daniel e Regina estavam na mansão. O telefone tocou, e era seu Everaldo para Regina. Eu subi para chamar ela e os 2 estavam armados um de frente para o outro. O Daniel me ameaçou se eu saísse de lá, mas Regina deu um golpe com a faca por trás dele e os 2 caíram.

Josefa continuou falando tudo do ocorridos para o delegado...

NA CASA DE MARCOS...

Everaldo - E então, como foram?
Marcos - Nada, pai. Só um pedinte que bateu no vidro pedindo dinheiro e a Jussara se assustou. Do resto, tudo normal, sem susto.
Everaldo - Que bom! Tenho uma notícia pra dar...
Everaldo - Amanhã voltarei para São Paulo...aconteceu um acidente entre Daniel José e Regina. Os 2 estão feridos, parecem que queriam roubar o cofre. Por favor, não fala nada pra Jussara, quaneo eu chegar em São Paulo, dou notícias.
Marcos - Nossa! A Regina! Tomara que não tenha acontecido nada de grave. Não falarei nada, fica tranquilo.

Neste momento, Jussara chega na sala e ouve os 2.

Jussara - Grave o que?
Marcos - Ah, oi amor! Nada, é que vamos tomar muito cuidado com a voz ainda.
Jussara - Ah...
Marcos - Amanhã meu pai volta pra São Paulo, mas sempre vai dar umas passadas aqui.
Jussara - Mas por que?
Everaldo - É a casa...não me sinto bem sem minha casa. Aqui foi ótimo, só tenho a agradecer a vocês!
Jussara - Ah, sim! Volte sempre hein!
Everaldo - Vou voltar sim.
Everaldo - Bom, vou dormir para amanhã voltar. Obrigado por tudo filho, e Jussara!
Jussara e Marcos - Não foi nada! Volte sempre. E dê notícias!

HOSPITAL CARVALHO ALVES...

Mauro não desgruda de sua mãe. E sem saber do aviso de Everaldo, liga para sua irmã, Jussara.

Trim, trim!

Jussara - Oi Mauro!
Mauro - Oi Jussara, venho te informar uma coisa. Seja forte.
Jussara - Ah não, mais desgraça na minha vida não! Diga.
Mauro - A mãe e o Daniel José estava na mansão e parece que os 2 se estranharam e eles estavam armados.
Jussara - O que? Mas como?
Mauro - Deixa eu terminar.
Mauro - Parece que algum deles estava querendo roubar o cofre. A mãe estav a com uma faca e ele com um revólver. Os 2 se machucaram feio e estão aqui no Carvalho Alves. Estou aqui, os 2 estão em estado grave.
Jussara - Mas...como? Minha mãe não! Amanhã mesmo estarei aí, vou junto com o Everaldo para São Paulo!
Mauro - Reza com fé aí. A coisa tá feia. Venha logo, estou no Hospital Carvalho Alves. Não esqueça.
Jussara - Meu deus! Tudo bem...vou arrumar minhas coisas.
Mauro - Venha bem. Tchau.


FIM DO 11° CAPÍTULO!

NO 12° CAPÍTULO: Jussara vai com Everaldo para São Paulo e deixa Marcos sozinho na casa. Na chegada ao hospital, eles tem uma triste notícia. Régis fica sabendo da notícia e está em depressão com tudo isso. Não perca os próximos capítulos!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger