sexta-feira, 13 de março de 2009

Bebê no 'BBB': Ton diz que há a possibilidade de Josi estar grávida

'Ficamos juntos algumas semanas antes do Big Brother, então a possibilidade existe sim', afirmou o namorado da mineira

Nesta sexta, 13, pela manhã, na casa do 'BBB', Josi, que já havia dito estar com a menstruação atrasada há três semanas, fez um exame de sangue. O teste gerou na sister a dúvida: será uma gravidez?

Enquanto a mineira se questiona dentro do confinamento, Ton, que namorou Josi dentro da casa, disse ao EGO que é mesmo possível ela esteja esperando um bebê. "A gente teve uma história antes de entrar na casa. Ficamos juntos algumas semanas antes do 'Big Brother', então a possibilidade existe sim", explicou, sem querer dizer se rolou sexo também debaixo dos edredons do BBB.

"Se ela estiver mesmo grávida, ficarei muito feliz. Ser pai é um sonho meu faz tempo e se for com uma pessoa que eu gosto vai ser maravilhoso", disse Ton. "É um momento em que a gente tem que se preocupar com trabalho, mas se tiver que vir vai ser bem-vindo."

Apesar dos indícios, Ton faz uma ressalva sobre a regularidade da menstruação da namorada. "Ela fez o comentário dentro da casa que costuma atrasar para ela, pelo fato de tomar pílula."

Casal neuras

Entre tapas e beijos, Ton e Josi tinham uma relação bastante intensa dentro do "Big Brother". Contudo, após a eliminação do moreno, o amor esfriou e uma série de desconfianças se instalaram na cabeça da loira. Principalmente em relação a Priscila, com quem Ton se encontrou no Rio de Janeiro, antes de entrar na casa.

Para Newton, as caraminholas na cabeça de Josiane têm duas responsáveis, Maíra e a própria Pri. "Ela ficou assim (desconfiada) muito por causa da Maíra, que entrou com uma visão do jogo aqui de fora. Ela fez insinuações sobre a vida da Pri aqui fora que eu não acho legal. Falou também que eu não merecia a Josi. Ninguém pode julgar sem saber", falou.

"Já a Pri fica inventando que eu propus namoro, é mentira. Ela meio que está se achando. Todo mundo sabe que eu não fui ver a Priscila no Rio, eu fui para a seleção do BBB e tive um tempo e fui vê-la", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger