sexta-feira, 13 de março de 2009

BASTIDORES DA TV: Veto da Record - pingos nos is

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/09/rede-record-logo.jpg

Para melhor esclarecimento e não deixar dúvidas, é necessário voltar ao assunto do veto da Record aos cantores Daniel e Cláudia Leitte, que a emissora desmentiu. No dia 11 de fevereiro, o cantor tentou divulgar o filme “O Menino da Porteira” no programa “Tudo é Possível”, da Eliana. A gravação não foi permitida, sob a alegação que ele era artista da Globo, mas que as portas da Record estariam novamente abertas, depois que a novela “Paraíso” terminasse. A informação sobre o veto foi confirmada pela equipe de Daniel.

A mesma coisa acontece com a Claudia Leitte, que deu ao “Fantástico” a primeira entrevista depois do nascimento de seu filho. Foi o suficiente para também ter o seu nome incluído na mesma “lista negra”, que a Record insiste em desmentir a existência, mas que é uma determinação conhecida de todas as suas produções. Bobagem perder mais tempo com isso. Vamos assumir as nossas besteiras e ponto final.

TV Tudo

Começa a Olimpíada na Record

Finalmente, a Record vai dar o pontapé inicial na sua cobertura olímpica. No “Domingo Espetacular”, em entrevista a Paulo Henrique Amorim, o ex-jogador Oscar será apresentado oficialmente como novo contratado da emissora.

A partir de segunda-feira, sob o título “Minuto Olímpico”, também começam a entrar boletins, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, ao longo da programação. Todos, evidentemente, com um minuto de duração.

E, por último, ainda na segunda-feira, dentro do “Jornal da Record” e como preparação de toda esta cobertura, será exibida uma série de reportagens especiais do Carlos Dornelles, sobre os Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver.

BBB – Show de encerramento

A Globo ainda faz mistério em cima disso, mas já existe a certeza que um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano está programado para encerrar a atual edição do “Big Brother”. Como das vezes anteriores, todos os eliminados também estarão presentes.

Realidade

Grazi Massafera hoje é atriz da TV Globo. A imagem de ex-BBB, graças aos sucessivos e bons trabalhos realizados, foi definitivamente sepultada. Algo que se entendia como necessário e suficiente para que adquirisse experiência. Hoje, todos reconhecem, ela chegou lá.

Outra coisa

Não se confirma, ao contrário do divulgado, a escalação de Grazi Massafera em “Viver a Vida”, do Manoel Carlos. Não há nada a respeito, até porque a atriz só deve fazer um outro trabalho nas novelas em 2.010. Nada antes disso.

Mau começo

O comercial da Globo vendeu horrores nos dois primeiros meses do ano. Nunca houve, em toda a história, janeiro e fevereiro tão bons. Faturamento acima de um bilhão de reais. Curiosamente, constata-se uma queda inesperada nos primeiros dias de março.

De qualquer forma

A ordem na Globo segue a mesma: 2009, com crise ou sem crise, será um ano de grandes investimentos em todos os seus setores, principalmente no Artístico e Programação. Entende-se como única maneira de combater os tempos bicudos de agora.

De saída

O cantor e apresentador Sérgio Reis decidiu não renovar contrato com a Rádio Record. Alegou motivos particulares, como a agenda de shows pelo País. Na emissora, ele comanda o programa “Raízes do Sertão”, aos sábados e domingos.

A propósito

Ninguém, na Globo, afirma tal coisa, mas todos desconfiam que estava prevista uma participação do Sérgio Reis na nova “Paraíso”. Só não vai acontecer, dizem, porque ele tem este compromisso com a Record.

Divisão - 1

Deve acontecer, nos próximos tempos, uma reformulação em todo o esporte da Globo, inclusive os canais fechados. A tendência é que todas as emissoras tenham orçamentos próprios e passem a administrar suas receitas e despesas, o que ainda não acontece. É tudo muito misturado.

Divisão – 2

O SporTV e o Premiere Futebol Clube (PFC), que transmitem os jogos do pay per view, serão definitivamente separados. Cada um terá a sua própria equipe. São decisões que devem ser anunciadas nos próximos tempos. Alias, nota-se certa inquietação nos interiores dessas emissoras.

Tudo certo

Carmo Dalla Vecchia, em férias na televisão depois de “A Favorita”, fechou com os organizadores da Paixão de Cristo no Mato Grosso. Ele será Jesus Cristo, na encenação em Cuiabá, de 3 a 5 de abril.

Vai em frente

Divulgação Ingrid Guimarães, que anunciou a sua gravidez na última semana, continuará no elenco de “Caras e Bocas”, do Walcyr Carrasco, próxima da Globo na faixa das 7 da noite. De qualquer maneira, o autor será forçado a alterar um pouco as características da sua personagem.

Bate - Rebate

...O “Louca Família”, sitcom do Tom Cavalcante, vai sair do papel.
...Confirmam-se as contratações dos redatores Flavio de Souza, passagens pelo “Sai de Baixo”, e Marcus Aurelius, ex-“Retrato Falado”.
...O diretor Maurício Shermann vai dar mais espaço para Fernanda Abraão, a loira da laje, no programa “Zorra Total”.
...Fernanda aparecerá em vários cenários, contracenando, dentre outros humoristas, com David Pinheiro.
...Lazaro Ramos está em São Paulo filmando “Amanhã nunca mais”.
...Dentro da Record, o papo é esse mesmo: querem converter o Dado Dolabella.
...Se conseguirem, ele será a melhor propaganda para a igreja Universal.
... Imagina-se até o sucesso que pode ser o seu testemunho.

C´est fini

Adriane Galisteu será convidada para participar dos mais diversos programas da Bandeirantes, para alavancar a sua estreia na emissora. A partir da semana que vem, depois de um tempo na Europa, ela deve intensificar as gravações. E é isso. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger