sexta-feira, 13 de março de 2009

11º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

11º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

MANSÃO DOS MEDEIROS- NOITE

Marcos: Me leve até a casa da Dinorá, quero conversar com ela.
Agenor: Patrão, essa mulher não quer nada com o senhor...
Marcos: Eu por acaso pedi sua opinião Agenor? Vamos logo...

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

Ricardo: Mãe, essa aqui é a Giselle, nós nos conhecemos lá na empresa e estamos namorando.
Dinorá: Nossa, que bom. Fico muito feliz, você tem cara de ser uma moça boa.
Giselle: Obrigado.
Dinorá: Saiba que o Ricardo é um rapaz muito bom, trabalhador, é um ótimo filho..
Giselle: Eu sei, ele é um homem maravilhoso.

A campainha toca.

Ricardo abre a porta e se surpreende com Marcos.

Giselle: Pai!?
Marcos: Giselle? O que você tá fazendo aqui?
Giselle: É...é eu. Bom pai...
Ricardo: Pai? Peraí, você Giselle, é filha do Dr. Marcos?
Giselle: Eu posso explicar...
Marcos: Você não vai explicar nada! Já pra casa!
Giselle: O Ricardo é meu namorado...
Marcos: Que dizer que você tá tendo um caso com esse favelado?
Dinorá: Olha como você fala com meu filho, na minha casa!
Giselle: Você está passando dos limites pai!
Marcos: Passando dos limites está você! Vamos embora!
Giselle: Desculpa Ricardo... eu não queria causar tudo isso...

Giselle sai.

Marcos: E você rapaz não coloque mais os pés na minha empresa.
Ricardo: Eu amo a sua filha.
Marcos: Ela não é pro seu bico.

Marcos sai. Dinorá vai atrás dele.

Dinorá: Como você é baixo em? Nunca pensei? Sabe que eu nem devia tá tão surpresa com essa sua atitude, mas eu pensei que você tinha mudado... mas pelo visto continua o mesmo...
Marcos: Eu ainda te amo, sempre te amei...
Dinorá: Mas eu sou da favela, sou pobre.... com licença

MANSÃO DOS MEDEIROS

Giselle entra em casa chorando.

Sandra: O que aconteceu?
Marcos: Essa garota, você acredita que tava namorando um faveladozinho?
Sandra: Como assim?
Marcos: Já tava na casa do cara....
Sandra: E como você descobriu?
Marcos: Eu coloquei um segurança atrás dela e da Alice, questão de segurança, e aí descobri tudo.
Sandra: Mas você não me disse que havia colocado segurança atrás das meninas.
Marcos: Eu não disse porque eu sabia que você ia contar a elas...
Sandra: Claro que eu contar, eu acho isso muito errado... invadir a privacidade das pessoas... que feio em Marcos?

Giselle chora em seu quarto.

FAVELA DO BECO

Ricardo pensa em Giselle.

MANSÃO DE MARIA

Maria entra na sua casa e deixa as malas no chão.

Maria: A partir de hoje começa uma nove fase da minha vida... é uma nova página que será escrita... aqui começa uma nova história!

FIM DO CAPÍTULO 11
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger