domingo, 15 de fevereiro de 2009

ZAPPING: Diretor da Globo convence Zezé a desfilar

http://lh4.ggpht.com/_rjiIHIChWdA/R0VwkkHkQ-I/AAAAAAAAARY/KVpKLQTAN6g/ZEZ%C3%89+TE+ADORO.jpg

A Portela quase ficou sem Zezé e Luciano, garantia de atração de mídia. Eles não gostam de Carnaval. Aloísio Legey, diretor da transmissão do Carnaval da Globo, teve de intervir. O tema da Portela é o amor e os irmãos se consagraram com "É o Amor". Legey ligou para Zezé e pediu para a dupla desfilar. Zezé topou, mas disse que não usará fantasia. A Portela pediu pelo menos roupas em azul e branco.

Remanejamento

A Rede TV! está fazendo cortes em alguns departamentos, mas contratando outros profissionais para trabalhar em seu site. O projeto é lançá-lo no dia 2 de abril.

Demissões

Houve uma debandada geral nas produções da Rede TV!. Uma parte foi demitida e a outra pediu para sair. O clima é pesado nos bastidores.

Troca

Andréia de Nóbrega, mulher de Carlos Alberto, do "A Praça É Nossa" (SBT), ofereceu projeto de programa para a Rede Brasil. Comenta-se nos bastidores da emissora que foi cogitado o horário em que Nani Venâncio está no ar.

Minissérie

O SBT recusou o convite do ex-assessor de Jorge Lafond para fazer uma minissérie sobre Vera Verão. As conversas começaram com a Record.

Paulistano

Faustão fará hoje seu programa na Globo de São Paulo. Ontem, gravou o de Carnaval.

FOLHA ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger