domingo, 15 de fevereiro de 2009

VEJA QUAIS SERÃO AS NOVAS SÉRIES DA GLOBO EM 2009

A programação que a Globo estreia em abril não terá mais série nacional aos domingos, após o "Fantástico". A realização de uma nova temporada de "Faça Sua História", com Vladimir Brichta, foi suspensa neste ano. Oficialmente, a emissora informa que o programa poderá voltar em 2010, mas o mais provável é que não retorne.Fim semelhante terá "Casos e Acasos", com elenco variável, que a emissora exibiu em 2008, após "A Grande Família".

No lugar de "Casos e Acasos", em abril, entrará um novo seriado, policial, com Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabíola Nascimento intitulado de "P2". Aos domingos, pelo menos no primeiro semestre, não haverá substituto para "Faça Sua História". "Domingo Maior" começará mais cedo.A justificativa da Globo para as "férias" de "Faça Sua História" e "Casos e Acasos" é que os dois programas tiveram temporadas longas em 2008 e precisam "descansar". Mas "Guerra & Paz", que teve temporada curta às sextas, não retorna. Em abril, a novidade após "Globo Repórter" será "Pra Sempre" (título provisório), de Lícia Manzo, sobre famílias compostas por pais que vêm de casamentos anteriores.A grade da Globo para o primeiro semestre já está praticamente fechada. Às terças, continuará a dobradinha "Casseta & Planeta" e "Toma Lá, Dá Cá". Às quintas, "A Grande Família" está garantida.No meio do ano, os seriados do segundo horário darão lugar à minissérie "Som & Fúria", de Fernando Meirelles. No segundo semestre, haverá nova temporada de "Ó Paí, Ó" e "Aline", um especial de fim de ano que virará série com Maria Flor, Bernardo Marinho e Pedro Neschling no elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger