domingo, 15 de fevereiro de 2009

Manoel Carlos ainda está indeciso sobre participação de Taís Araújo em "Viver a Vida"


O produtor de elenco Luiz Antônio Rocha, que recentemente pediu demissão da Record, voltou mesmo para a Globo. Ele será o responsável pela escolha dos atores da próxima novela de Manoel Carlos (incluindo a atriz que fará Helena), prevista para estrear logo após Caminho das Índias, de Glória Perez.

Luiz Antônio é antigo parceiro de Manoel Carlos e foi responsável por lançar atores que hoje são grandes sucessos da emissora carioca, como Reynaldo Gianecchini, Carol Castro, Alinne Moraes, Erik Marmo, Débora Falabella e Mel Lisboa, só para citar alguns. Além disso, o produtor foi responsável por todo o elenco da série Alice, sucesso do canal pago HBO.

O produtor volta à parceria com Manoel Carlos em um momento bem crucial: Maneco até agora não conseguiu escolher sua Helena, o que é essencial para que o autor dê asas à imaginação, na hora de desenvolver a trama. Sua única certeza é a de que a protagonista será bem mais jovem que as feitas até agora, com Regina Duarte, Christiane Torloni e Vera Fischer.

O nome de Taís Araújo, 30 anos, até chegou a ser cogitado (o que renderia sua primeira Helena negra), mas o autor ainda não está totalmente convencido de seu nome, por achá-la jovem demais. Testes serão feitos com famosas e anônimas, e caberá a Luiz Antônio Rocha orientar Maneco nessa escolha.

O PLANETA TV

1 comentários:

Unknown disse...

LUIZ ANTONIO NÃO ESCALOU O ELENCO DO SERIADO ALICE, ELE PRODUZIU O ELENCO DO MANDRAKE DA CONSPIRAÇÃO FILMES.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger