domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ministério Público convoca diretores da Record e SBT na Bahia

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/holofote/tv_aratu.jpghttp://resumododia.files.wordpress.com/2008/02/tv-itapoan.jpg

O Ministério Público do Estado da Bahia convocou na última quinta-feira (12) os diretores da TV Aratu e Itapoan, afiliadas do SBT e da Record respectivamente.

O motivo da convocação consiste nos excessos que os programas na hora do almoço de ambas as redes estariam cometendo. Cenas como cadáveres e presos em situações constrangedoras teriam ido ao ar no Na Mira e no Balanço Geral em horário em que crianças e adolescentes representam um número notável de telespectadores.

Além do desrespeito com o telespectador, ambos programas estariam ferindo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e o direito dos presos. Depois da manifestação do Ministério, as produções da TV Aratu e Itapoan já teriam informado que iriam se esforçar para limar as cenas chocantes e ofensivas que vinham sendo exibidas até então.

NA TELINHA


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger