domingo, 15 de fevereiro de 2009

Andréa Beltrão: Cajazeira de 'O Bem Amado'

De peruca loura, Andréa Beltrão interpreta a Cajazeira Dulcinéia, ao lado de Marco Nanini (de cabelo acaju), que viverá o prefeito Odorico Paraguaçu no filme “O Bem Amado”. Dirigido por Guel Arraes, o longa tem ainda as atrizes Drica Moraes e Zezé Polessa, como, respectivamente, as outras duas Cajazeiras, Jucinéia e Dorotéia. A produção, que está sendo rodada em Alagoas, tem no elenco outros nomes de peso como Matheus Nachtergaele, que viverá Dirceu Borboleta, e José Wilker, no papel de Zeca Diabo.


Quer sossego
Longe de ser uma foliã, Gabriela Duarte aproveita o feriado do carnaval para viajar com a família num resort em Comandatuba. “Virei a rainha dos resorts. Com filho pequeno (ela é mãe de Manoela, de 2 anos) não dá mais para ir para uma pousadinha romântica com o marido”.

Comemoração
No ar em “Caminho das Índias” como Ilana, Ana Beatriz Nogueira vai fazer 25 anos de carreira e comemorará no palco. Ela negocia um texto inédito de José Sanchis Sinisterra, autor também de “Leitor por horas”.

Pegou
Mal a novela estreou e a canção de abertura de “Caminho das Índias” está em segundo lugar no ranking dos temas musicais mais comentados na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo, em janeiro. As músicas instrumentais de “A favorita” lideraram. “Beijinho doce” ficou em oitavo.

Família paralela
Gabriel Braga Nunes posa em Serra Negra, São Paulo, com sua família na novela “Poder paralelo”: Daniela Galli (Marina), João Vitor (Eduardo) e as gêmeas Eduarda e Isadora Teixeira (Alessandra e Grazziela).



Inédita
Marisa Monte vai gravar uma canção inédita para a trilha de “Caras & bocas”.

Chapada com peso
A Globo investiu em “Paraíso”, nova novela das 18h. Ao todo, 80 profissionais viajaram do Rio para a Chapada dos Guimarães para as gravações dos primeiros capítulos. Mais de 40 pessoas foram contratadas lá e sete toneladas de equipamento, produção de arte e cenografia foram levadas para registrar as belezas locais.

PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger