terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Programas e Audiência

3 igual 8 Pontos Ibope
21/12: TUDO É POSSÍVEL
O "Tudo é Possível" desta domingo foi especial de Natal e adaptou os principais quadros para a data. Eliana é apontada nos bastidores da Record como uma forte arma dominical.

5 desce 8 Pontos Ibope
21/12: PROGRAMA SILVIO SANTOS
O "Programa Silvio Santos" manteve os seus quadros habituais e iniciou a edição deste domingo com prêmios aos participantes das provas ao ar livre. Em relação a semana passada, perdeu um ponto.

1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

 -
O FIM DE ANO CHEGOU

Apesar dos números estacionados, o "Supernanny" ganhará mais uma temporada em 2009. Nos bastidores do SBT um grupo defende sua exibição aos domingos, no início da tarde.

20/12: 05 PONTOS
13/12: 06 PONTOS

 -
RITMO NATALINO

O programa de Tom Cavalcante realizou um "Inimigo Secreto" e manteve-se na vice-liderança. Em 2009, a edição inédita entrará no ar aos domingos e a reprise aos sábados.

20/12: 11 PONTOS
13/12: 14 PONTOS


Divulgação Rede Globo

O Aguardado Especial
A Globo exibe hoje, logo após a novela “A Favorita”, o especial “O Natal do Menino Imperador”. O programa foi dirigido por Denise Saraceni, será narrado por Fernanda Montenegro e tem Sérgio Brito no papel de Pedro II na fase da maturidade. O especial mostra as lembranças do imperador, que retorna à época de seus 9 anos de idade quando, órfão de pai e mãe, já ostentava o título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil. Pedro II (Guilhermo Hundadze), um menino pequenino e muito tímido, vive no palácio com o seu tutor, o severo Marquês de Itanhaém (Guilherme Weber) e a camareira-mor do palácio, D. Mariana (Aracy Balabanian). Nos momentos mais difíceis de sua vida, o Imperador lembra-se do pai, D. Pedro I (Reynaldo Gianecchini), que aparece como uma lembrança para o menino, um conselheiro com a voz da razão, que aconchega as suas angústias. D. Pedro II era infeliz e solitário. Ele queria ter uma família, ser livre e brincar como as outras crianças. Mas seu tutor o forçava a ter uma intensa agenda de compromissos, incluindo aulas de latim, francês e astronomia. Também eram obrigações comparecer a recepções e jantares e obedecer a rigorosos horários para acordar, dormir e fazer as refeições. D. Mariana não concordava com as atitudes do Marquês e encobria eventuais escapadelas do menino. Um dia, durante uma cavalgada, conhece Dito (João Ramos), um escravo fujão com a sua idade que, sem saber que estava diante do Imperador, o trata como uma criança comum. Pedro aprende a rodar pião, a subir em árvores e a andar descalço. O especial conta a história da amizade pura entre essas duas crianças e da celebração do Natal que passam juntos e felizes.


Wayne Camargo/Rede TV

24 DE DEZEMBRO, ÀS 9H – VÉSPERA DE NATAL
Olga Bongiovanni mostrará amanhã, no especial de Natal do “Bom Dia Mulher”, sua visita a uma creche em São Paulo, onde distribuiu presentes. No estúdio, a apresentadora recebe o consultor de etiqueta Fábio Arruda, que dá dicas para quem ainda não comprou os presentes e comenta as gafes que acontecem na hora de entregar os presentes como, por exemplo, dar roupas pequenas para pessoas que estão acima do peso. No quadro de culinária, o chefe de cozinha, Alex Caputo prepara uma prática e saborosa ceia de natal, com um custo bem acessível. E ainda, Olga e Jeff Benício saem às ruas com 50 reais cada um e compram presentes um para o outro. A apresentadora foi para um lugar bem popular de São Paulo, enquanto Jeff visitou o shopping mais caro e luxuoso da cidade.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger