terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MINHA NOVELA

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]

Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima.Lara sai com Cassiano à procura de Irene, na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados, e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião, para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão, a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado. Céu provoca Orlandinho, que não resiste. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar a Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede.Lorena comenta com Copola sobre a fusão da Fontini com uma empresa americana, e ele estranha. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira-dama. Alícia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família, com Romildo.Flora conta a Irene sobre sua discussão com Lara, e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas ela vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene, e revela à avó que Flora é uma assassina.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Galvão é agredido por Bento por causa de sua proposta para Dora. Carminha leva o convite da inauguração a Galvão e os dois se beijam. Sueli recebe a visita de Xande e os dois se sentem atraídos. Florinda descobre que Sylvie veio ao Brasil gravar um comercial. Glauco traz uma roupa de presidiária que Violeta encomendou para a nora. Dora encontra uma caixa na porta de casa e Marquinho a impede de abrir. Waldete entrega o presente de Aninha a Suzana.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. Abigail não se conforma com a separação. Alaor vende o relógio que ganhou de Matilde e inventa que teria levado uma surra. Antonella convida Denise e Diego para jantar em sua casa. Luli vira empresária de Zé boneco e planeja mais shows para o ex-garçom. Zé Boneco começa a demonstrar interesse por Carminda. Matilde conta para Evandro que irá se casar.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Joaquim e outros professores acham que Cornélio não é a pessoa ideal para assumir a sociedade do colégio. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina. Débora reúne um grupo de meninas em campanha contra Angelina. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati desconfia que o homem era Ferraz. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Cléo e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá e pede ajuda para decifrar as inscrições fenícias.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Vilma fica com raiva quando Andressa diz que não vai se separar de Miguel. Antônio conta a Beatriz sobre o racha com Marreta. Manu diz a Marreta que eles têm de combinar com Léo a armação para a polícia pegar Antônio. Carolina demite Diego. Raíssa fica com ciúmes de Júnior com Telma. Antônio diz a Pedro que vai à manifestação de Arlete. Guilherme desmaia. Ivonete comanda a manifestação. Vilma chega e vê a manifestação.
[BarraPantanal-635-sbt.jpg]
Zaqueu procura a zagaia e Zefa o surpreende vasculhando o quarto do patrão. Arí informa, pelo rádio, que Zé Leôncio fez todos os exames e que sua saúde está excelente. Filó chora de emoção e alegria. Zefa, conformada em viver maritalmente com Tadeu, diz a Juma que já não pensa em casamento. Maria aconselha a "muda" a esquecer sua vingança e se reconciliar com Tibério. Ela afirma que Alcides vai acabar com a vida de seu ex- marido. Filó se preocupa ao saber que Zé Leôncio depositou uma grande quantia em seu nome. Durante o vôo de volta, Joventino nota seu pai preocupado mas Zé Leôncio garante que está tudo bem. Logo depois são surpreendidos pelo mal tempo.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]

Rebeca vai parar no hospital sob o efeito da droga ingerida. George Castelli se exalta com os gastos da prefeitura. Lucas vai negociar com os sem-terra.Beatriz e Sofia Castelli vão ao hospital buscar notícias sobre o estado Rebeca. Caio fica apreensivo com Fonseca, e o chama para conversar. Victória marca encontro com Fausto.Documentos importantes são roubados do Núcleo Vida. Pedrinho é aliciado pelo bando do Maçarico. Policiais abordam o garoto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger