terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Notícias da Tv por Wellington

Não se deixe enganar

A divulgação de números, informando que houve um aumento considerável de assinantes na tevê paga, não deve levar ninguém a conclusões precipitadas. Por favor, não imagine que tal volume signifique uma fuga em massa para os diversos canais de filmes ou afins, oferecidos nos pacotes das diversas operadoras. Pode ser um pouco disso, mas não é tudo isso.

A grande maioria das pessoas que hoje têm tevê por assinatura continua sintonizando, quase o tempo todo, os canais abertos. É Globo, Record, SBT e por aí afora, entre outras razões, porque a recepção, via cabo, oferece uma qualidade infinitamente superior.

Está na hora dos responsáveis pela televisão fechada repensarem a qualidade dos serviços oferecidos, caso contrário, vai demorar ainda muito tempo para se alterar o quadro atual.

Participação cancelada

É oficial: a participação de Thiago Lacerda em "Negócio da China", novela das 6 na Globo, escrita por Miguel Falabella, não vai mais acontecer. Está cancelada.

Na verdade, ele deveria ter começado a gravar no dia 2 último, para suprir a saída de Fábio Assunção, em tratamento de saúde. Estranhando que até agora isto não ocorreu. A Globo ainda não se manifestou a respeito.

A informação é que Manoel Carlos já tinha o Thiago escalado para a sua próxima novela. Não bastasse isso, o par romântico Grazi-Ricardo Pereira funcionou bem na história do Falabella, de acordo com os resultados de uma pesquisa realizada na última semana.

Diante disso, a Globo entendeu que não será necessário sobrecarregar o Thiago, obrigando-o a emendar dois trabalhos. Ele será guardado para a próxima do Maneco.

TV Tudo

Chico na mira

Chico Anysio é mais um. Ele também já está confirmado em "Paraíso", novela do Benedito Ruy Barbosa, que vai substituir "Negócio da China", às 6 da tarde, na Globo.

Olha só

Entre os desastres e estragos provocados por "Capitu", o seu capítulo final, informa-se, tinha 10 minutos a mais de arte, algo que a programação da Globo só percebeu na última hora. Dizem que o próprio Manoel Martins, responsável pelo Artístico, foi obrigado a se enfiar numa ilha de edição e tirar o excesso.

Está ruim

Ficou complicada a situação do diretor Luiz Fernando Carvalho na Globo. A direção da emissora considera desastrosos os resultados dos seus dois últimos trabalhos, "A Pedra do Reino" e "Capitu". É bem possível que os dois próximos que teria pela frente não aconteçam.

Surpresa

Engana-se quem imagina que Silvio Santos vai espichar as suas férias nos Estados Unidos até meados de janeiro. Nada disso. A passagem de volta está marcada e confirmada para o domingo, dia 4.

No ar

Desde o último final de semana, a Globo está apresentando chamadas de "Caminho das Índias", novela da Glória Perez, que vai substituir "A Favorita" a partir do próximo dia 19.

Bonito

O autor Walcyr Carrasco deve ser cumprimentado pela iniciativa. A exemplo do que aconteceu recentemente na Bandeirantes, que colocou uma cadeirante na sua novela, "Caras & Bocas" - próxima das 19 horas, terá uma surda e muda em seu elenco, comunicando-se apenas por sinais.


Tomara

Algo que ainda será melhor apurado, mas fala-se que Fernanda Montenegro deve fazer uma novela na Globo no ano que vem. Pela ordem, pode ser do Manoel Carlos ou Sílvio de Abreu.

Tudo certo

"Louca Família", do Tom Cavalcante, que teve o seu especial exibido na noite de ontem, está confirmado na grade da Record para o ano que vem. Certamente com novas e boas surpresas em seu elenco.

Divulgação TV Globo"Três Irmãs", que tem Cláudia Abreu no elenco, estréia na TV SIC em 5 de janeiro.

Bate-rebate

...William Waack de folga. Durante toda esta semana Christiane Pelajo o "Jornal da Globo" sozinha.
...É sempre emocionante a participação do maestro e pianista João Carlos Martins no "Domingão do Faustão".
..."A Favorita" tem gravações marcadas para amanhã, véspera de Natal, no Projac.
...Não será, evidentemente, um dia normal de trabalho. Mas, quase.
...Alô, Zé Armando Vanucci, obrigado pela citação de ontem no sempre bom "Jornal de Serviços" da Pan. Sou seu fã.
...E obrigado também a todos que participaram do chat com este colunista, sexta passada, no Uol.
...Fiquei surpreso com a qualidade das perguntas.
...Gugu Liberato voltou a incomodar o último "Fantástico". Por um bom tempo colocou o SBT em primeiro lugar.
..."Revelação", na sexta-feira, deu média de 10 pontos e picos de 16.
...Em alguns minutos, a novela de Íris Abravanel ocupou o primeiro lugar, superando a Record e Globo, pela ordem.
...Importante considerar os bons resultados de "Revelação". Ninguém acreditava nela.
...Méritos também da equipe responsável pela sua produção.
...A grande maioria, aliás, não está mais no SBT.

C´est fini

Durante todo o mês de janeiro, o programa Amaury Junior, na Rede TV!, vai reprisar os seus melhores momentos ao longo de todo este ano. É isso. Amanhã tem mais. Tchau !


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger