terça-feira, 23 de dezembro de 2008

13º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Décimo terceiro Capítulo: Clauber preocupado muda logo o testemunho. Enquanto isso, Fernanda entre na mansão e se surpreende ao ver o antigo jardineiro, está sendo, hoje, um homem poderoso e rico. Glodovil (54 anos) fica intrigado em ver sua amiga depois de 13 longos anos. Eles conversam e ela pergunta como ele mudou sua vida econômica, dizendo ele, aplicou muitos golpes desde que saiu de Salvador. Ele fica interessado pela chegada dela depois de tanto tempo e lhe pergunta o que ela quer em sua casa. A mesma senta no sofá e brinca dizendo que é uma visita de amigo, ele ri e diz que ela fez tanta coisa nessa vida e que só pode está à procura de ajuda. Fernanda logo se levanta do sofá e diz que ele, como sempre, acertou na mosca. Ele então pergunta o que seria e ela diz que precisa que ele mude seu testemunho, pois como ele deve ter visto nos jornais, Rafaela está sendo acusada e diz que o mesmo seria a chave dela para prender a falada. Enquanto isso Pedro vende a casa e o ponto comercial da mãe para viver alugado e depois procurar um emprego numa lanchonete ou em um hotel. No outro dia, nos jornais estava como manchete “Rafaela a um passo de ser presa, dois acusam ela pelo crime”. Lá em Aracaju na mansão de Glodovil, Fernanda diz que ela não estava brincando e que com ele, sua vitória é implacável. Muito questionador ele pergunta por que Fernanda está fazendo isso com Rafaela. Fernanda olha para o chão, meio constrangida, e fala que tem seus motivos. Logo enrola e diz que eles têm que viajar, Glodovil diz claro e eles vão ao seu helicóptero particular. Enquanto isso na mansão de Consuelo, Hercules chora as escondidas em seu quarto, quando sua avó, tenta consolá-lo. Em poucos minutos Fernanda e Glodovil estão de volta a Salvador e a mesma respira fundo e diz, “lar doce lar”, quando recebe a ligação de Paulo Roberto dizendo que é hoje o dia da prisão da Rafaela.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger