terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Halley com Donatela, Dedina com Elias, Romildo com Damião...

Noite feliz para todos? Saiba como vai ser o Natal dos personagens em A Favorita!
Título da Matéria

Nas cenas que devem ser exibidas no dia 25/12, quinta-feira, é Natal em A Favorita.

E a ceia dos personagens promete!

Damião aceita Romildo
Para começar, Romildo recebe um indulto de Natal e fica feliz ao sair da penitenciária ao lado de Arlete, Alícia e Didu.

Os quatro seguem para a casa de Greice e Damião, que são surpreendidos com a visita inesperada enquanto preparam a ceia. Mas o operário expulsa o pai de sua casa:

“É muito abuso! Como é que você tem coragem de pisar na minha casa?! Você sabe que não é bem-vindo! Quer me obrigar a ser grosseiro? Quer ser destratado? É isso?”, ele diz, furioso.

Só que Greice, com jeitinho, acaba convencendo o namorado a aceitar a presença do pai, para a emoção de Romildo:

“Só quero ficar olhando... Nossos filhos todos juntos, me aceitando de volta... Você e eu, novamente reunidos... Quero ficar quieto só contemplando e sentindo esse momento...”, ele confidencia, com os olhos marejados, a Arlete.

Stela ceia com a família de Copola
Perto dali, na garagem de Copola, este incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Logo depois, no entanto, o espírito natalino sensibiliza Iolanda. Ela volta atrás e resolve participar da festa com a família e ainda chega com uma bandeja cheia de rabanadas! E, neste ano, a festa dos Copola conta com uma visita especial. É Setla! Feliz, ela agradece Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal.

Elias recebe Dedina
Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem para passar o Natal juntos. Mas quando avista Dedina, triste e destruída, arrastando sua sacolinha, Diva se comove.

“Só hoje, Elias. Só esta noite”, ele pede. Elias não diz nem que sim, nem que não e, com os olhares cúmplices de Augusto e Shiva, ela decide trazer Dedina. Durante a ceia, sempre meio aérea, Dedina come vorazmente sob os olhares assustados e penalizados dos demais.

Diva tenta levantar o astral, mas Dedina, mas a ex-primeira dama acaba tendo um acesso de loucura e desmaia.

Halley festeja com Donatela!
Lara e Cassiano bem que tentam levar Irene para passar o Natal em Triunfo. Mas, sob o efeito de calmantes, Irene prefere ficar em casa:

“Eu não estou em condições de sair, meu filho, ainda mais depois de tudo o que eu ouvi hoje”, ela diz, muito abalada, referindo-se à notícia de falência da empresa americana. Lara, então decide fazer companhia à avó e conta com o apoio de Cassiano, que passa a noite com a duas.

Já Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela, Zé Bob, Tuca e Camila. Donatela, surpresa, fica muito emocionada com a presença do filho. “Vamos deixar o passado pra trás, que hoje o que importa é que nós estamos aqui, todos juntos! E essa ceia, sai ou não sai?”, ela diz, muito emocionada, logo depois de receber um presente do rapaz: uma foto dele, criança, se formando na primeira comunhão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger