terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A FAVORITA: Flora se demite da Fontini

Em retirada estratégica, ela se despede de Irene e vai embora do rancho também
Título da Matéria

O Grupo Fontini não serve mais para Flora.

Depois do golpe, a vilã anuncia sua demissão para Irene, que nem imagina se tratar de uma retirada estratégica.

Mas não é só a empresa que Flora abandona.

Agora que Lara já sabe de toda a verdade, a vilã resolve deixar o rancho também. Afinal, está prestes a embolsar milhões de dólares!

Como desculpa, Flora usa a discussão com Lara e tenta sensibilizar Irene:

“Ela me disse coisas terríveis, dona Irene. Coisas que... Eu nem tenho coragem de repetir... Ela me acusa de todas as desgraças que aconteceram na vida dela. Pra ela, é tudo culpa minha. Ai, dona Irene, é muito duro pra uma mãe escutar as coisas que eu ouvi ontem da Lara!”, ela diz, fingindo chorar.

Em seguida, Flora afirma que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa.

Irene tenta convencê-la a ficar, mas mesmo assim a loura vai embora. No dia seguinte, cabe a Irene anunciar ao Conselho que Flora pedira demissão do cargo.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 23/12, terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger