quinta-feira, 18 de junho de 2009

PRÉVIA.:.Votação faz "A Fazenda" bater recorde de audiência deste a estreia nesta quarta

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg

reality show "A Fazenda" registrou excelentes índices de audiência na noite desta quarta-feira, dia 17 de junho. A Fazenda nem completou ainda três semanas e já teve voto unânime: como esperado, foi em Theo Becker, acusado de estragar a harmonia da casa e brigar com tudo e todos. Até de estressar os animais - que ele considera seus verdadeiros amigos lá dentro, inclusive - o ator foi acusado, e por Danielle Souza.

De resto, todos foram firmes e fortes em Theo, descendo a lenha nas atitudes do ator. Até a novata Fabiana Alvarez disse já ter percebido que o ator "faz coisas que não condizem com a sua personalidade".

Mas apesar da ira de todos, os grandes momentos da noite ficaram para Dani Samambaia e Pedro. A primeira entregou que Theo teria ligado para ela antes do programa, propondo a formação de um casal de mentira para que pudessem se manter até o final do reality. Já o sertanejo deu um tapa com luva de pelica no ex-amigo: "Eu tentei, mas suas atitudes me fizeram deixar de pensar que você é uma boa pessoa."

Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Britto Jr. registrou 17 pontos de média e 22 de pico em sua faixa de exibição, das 22h15 às 23h00. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger