quinta-feira, 18 de junho de 2009

38º capítulo de “Sede de Vingança”- PENÚLTIMO CAPÍTULO

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

38º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Beatriz e Rodrigo chegam. Ela vai até a cozinha e diz a Ricardo que ele está na sala.

Rodrigo está na sala. Juliana surge no alto da escada. Os dois ficam cara a cara. Ela desce as escadas. Ele fica perplexo.

Juliana: Chegou a hora da verdade...
Rodrigo: Juliana, eu não tenho tempo para suas idiotices, aliás você é uma foragida da polícia. Uma criminosa. Assassina.
Juliana: Você é um monstro. Um assassino frio e calculista.

...

Nesse momento o Delegado Junqueira chega na mansão. Ele foi chamado por Pedro. Os dois ficam escutando toda a conversa de Juliana e Rodrigo esperando que ele confesse seus crimes.

...

Juliana: Eu descobri tudo... Descobri todos os seus crimes...
Rodrigo: Descobriu tarde Juliana. Descobriu muito tarde. Na verdade, nesse tempo todo que nós ficamos junto, você foi apenas parte da minha estratégia. Eu te usei pra se aproximar da sua família e pôr em prática meu plano de vingança. E consegui!
Juliana: Eu não sei porque tanto ódio.
Rodrigo: Não sabe porque você nunca passou pelo o que eu passei. Meu pai, Juliana, meu pai foi acusado de um crime que não cometeu... ele morreu na cadeia. Foi daí que eu decidi que meu único objetivo na vida seria me vingar de todo mundo que fez isso com ele. O primeiro passo foi conseguir um emprego na empresa, lá eu fiquei atento e um dia ouvi uma conversa entre a Suzana e o Luiz eles diziam que sua mãe havia matado seu pai. Depois disso eu decidi me aproximar da família, e aí entrou você... você foi minha maior ajudante nisso tudo! O resto da história você já sabe.... a Suzana, o Paulo, a Ana, o seu irmão Ricardo, a Sandra..a e também a Lurdes, eu tive que empurrá-la da escada depois que ela achou a cartas de baralho no meu armário. E ainda consegui te incriminar. Diz aí...meu plano foi perfeito.... não foi?
Juliana: É...você foi muito esperto sim... mas acaba de cair em um armadilha... seu idiota!

Nesse momento o Delegado Junqueira dá voz de prisão a Rodrigo.

Delegado Junqueira: Você está preso Rodrigo!
Rodrigo: É, confesso que eu falhei, como eu pude me deixar enganar....
Juliana: Isso é para você ver que não é tão esperto assim.

O Delegado algema Rodrigo.

Rodrigo: Você venceu essa batalha, mas não a guerra.
Delegado Junqueira: Anda logo.

Pedro: Conseguimos meu amor.... o pesadelo acabou.... acabou.

Juliana e Pedro se beijam.

Pedro: Juliana, quer casar comigo?

Ricardo a parece junto com Beatriz,

Ricardo: Que bom que tudo deu certo!
Pedro: Foi. E para a minha felicidade ficar completa só falta a Juliana aceitar meu pedido de casamento.
Juliana: É claro que eu aceito!
Beatriz: Meu amor... quando será o nosso?
Ricardo: Nunca! Você acreditou que eu iria casar com você?
Beatriz: Eu não acredito... você me enganou...
Ricardo: Eu nunca foi querer nada com você! Nunca...

UM MÊS DEPOIS...

Chega o dia do casamento de Juliana e Pedro. Após a cerimônia, a festa acontece na mansão.
Depois, Juliana e Pedro vão para a casa de praia em Santos.

Ricardo recebe um telefonema; era o delegado informando da fuga de Rodrigo da cadeia.

FIM DO CAPÍTULO 38
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger