quinta-feira, 18 de junho de 2009

38º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 38: Mirella e Joaquim viajam.


Gabriela: Raphinha, eu decidi. Eu aceito me casar com você!
Raphinha: Isso é sério?
Gabriela: É, eu quero ser feliz com você e com o meu filho, mas, assim que eu recuperar o Juninho, agente se casa e muda daqui, tudo bem?
Raphinha: Por mim, tudo ótimo.
Os dois se beijaram, mas sabia Raphinha que estava sendo usado como forma de esquecimento.

ENQUANTO ISSO...
Felipe: Hein Taís, me diz, que história é essa?
Taís: É isso mesmo Felipe! O João vai ser pai. – Disse ela, prevendo contar toda a verdade.
Felipe: E quem é a mãe da criança?
Gisela: É uma outra garota ai, mas ela já perdeu o bebê eu acho.
Felipe: Nossa, que péssimo.
Taís: Pois é... Vai ver, ele ta aqui do nosso lado!
Taís e Gisela se enfrentaram com os olhares.

NO DIA SEGUINTE.
Bia e Rodrigo ainda estavam juntos, devido apenas ao bebê.
Bia: Ai ai Rodrigo, eu tava pensando nos nomes... O que você acha de Diana se for menina?
Rodrigo: Pode ser sim... – Nesse momento, Jullia passou e ela e Rodrigo se olharam. – Bia, eu vou ver uma coisa e daqui a pouco eu volto.
Bia: Não acredito! Eu vou ter que tirar essa Jullia do meu caminho, de uma vez por todas!

ENQUANTO ISSO...
Luis ficou sabendo que Gabriela e Raphinha iam se casar, e, cansado das reclamações de Patrícia, decidiu tomar uma decisão.
Luis: Patrícia, eu quero me separar de você.
Patrícia: O que?!
Luis: É isso que você ouviu.
Patrícia: Mas Luis, você não pode, eu te amo mais que tudo nessa vida! Você não pode me deixar!
Luis: Eu sinto muito Patrícia.
Patrícia: É por causa daquela desgraçada daquela Gabriela? Não é? – Luis ficou quieto – Eu sabia! Mas presta atenção no que eu to te falando, eu vou embora, mas juntos vocês não vão ficar! – Ela saiu, furiosa.

UMA SEMANA DEPOIS.
Gisela decidiu revelar a Felipe que estava “grávida dele”.
Gisela: Felipe, aconteceu a melhor coisa que poderia acontecer.
Felipe: A é? O que?
Gisela: Eu to grávida de você!

ENQUANTO ISSO...
Bia foi falar com Jullia.
Bia: Jullia!
Jullia: O que você quer?
Bia: Chegou a hora de agente colocar tudo em pratos limpos, agora, sou só eu e você.

AEROPORTO.
Mirella e Joaquim estavam juntos e felizes e decidiram viajar juntos para Nova York, e assim foi, os dois partiram, felizes para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger