quinta-feira, 18 de junho de 2009

Confira a sinopse de "Eterno Amor"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

A história se estende do século XI. Quando o rei Alexandre Magno, decide casar seu filho: Amadeu Magno, com a princesa Celina Vaz. Celina é a noiva perfeita: rica e herdeira de uma grande fortuna. Mas Amadeu se apaixona por uma camponesa: Maribel. Moça iludida com o sonho de se tornar rainha da corte. Mas Alexandre não aceitando manda matar a família da camponesa. Pensando que perdeu o seu grande amor, Amadeu se casa com Celina, deixando Maribel gravemente ferida e esperando um filho de Amadeu. Passam-se 15 anos e Maribel se casou com Denis, um filósofo perseguido pela corte de Amadeu por sua vez ex-namorado de sua mulher. Em uma de suas caçadas, Amadeu reencontra Maribel... E o amor deles poderá reacender de novo. A trama também contará com a família de Dolores, a cozinheira da torre. Dolores tem um caso com Jeová, ex-pintor do império romano. O amor dos dois será bem cômico. Para completar a filha de Maribel, foi seqüestrada pelos filósofos a uma vingança a Denis!

SEGUNDA...

7 DA NOITE...

ESTREIA...

'ETERNO AMOR'

UMA NOVELA DE LUCAS LASGO!

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger