quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gisele Itiê começa a gravar Bela, a Feia, na próxima segunda-feira

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/GiseleItie-333-globo-050309.jpg

Após meses de especulação, a assessoria da Record finalmente confirmou a O Fuxico o nome de Gisele Itiê para interpretar Bela, personagem que será uma nova versão do patinho feio da novela colombiana Betty, a Feia - que ganhou versões mundo afora, como Ugly Betty, a mais bem-sucedida delas, atualmente transmitida pela Sony e pelo SBT.

"Gisele já voltou de Nova Orleans (EUA) e começa a gravar na segunda-feira (22)", disse a assessoria de imprensa da Record.

A emissora, porém, declarou que ainda não sabe quem intepretará Rodrigo, o chefe de Bela que, no futuro, torna-se o grande amor de sua vida.

Sabe-se, no entanto, que Jonas Block será Ricardo, pai de Rodrigo. Ricardo será o presidente da poderosa produtora de eventos de moda, na qual Bela irá trabalhar.

Recém-contratada da Record, Gisele chega à emissora com status de grande estrela. Até porque seu passe anda supervalorizado: é que a atriz ficou um mês nos Estados Unidos, por conta das gravações de Os Mercenários (The Expendables), longa estrelado e dirigido por Sylverster Stallone, previsto para estrear mundialmente em 2010.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, ter uma estrela internacional em seu quadro pode facilitar futuras negociações das novelas da Record no mercado internacional.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger