quinta-feira, 18 de junho de 2009

19º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 19: Yeda falece.

Chico: Pois é minha filha, o seu velho pai está morrendo, mas antes, eu precisava falar uma coisa a você Yeda, eu te perdôo, por tudo. – Ele segurou fortemente a mãe dela, que lhe deu um beijo na bochecha, emocionada, e em seguida, Chico morreu.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITÁLIA.
Maria recebeu um telefonema de Lígia falando que Yeda estava em seu leito de morte, Maria então, decidiu ir para o Brasil ver a amiga, era o dia do casamento de Regina e Fred.

BRASIL.
Pilar e Otávio foram para o hospital, e descobriram que o estado de Inácio era bem grave.
Pilar: Otávio, o nosso filho não pode morrer Otávio! Não pode!
Otávio: Calma Pilar, ele não vai morrer, ele vai sair dessa! – Nisso, ele decidiu ir até o flat onde estava para pegar algumas coisas.

FLAT DE OTÁVIO.
Ao chegar, ele encontrou Yeda, já eram 12h. Os dois subiram e conversaram.
Yeda: Otávio, eu estou sujando meu orgulho ao vir aqui, fazer o que vou fazer. Eu quero pedir perdão, por todos os meus atos, e também, queria te dizer que você foi, é e sempre será o grande amor da minha vida.
Otávio: Eu que tenho que te pedir desculpas por todas as canalhices que fiz, e também digo, você foi um grande amor, você é. Mas, nem tudo pode ser como manda o coração... Mas, porque você veio aqui falar essas coisas?
Yeda: Em breve, você vai saber.
Ela saiu, e deu um beijo na boca dele.

ENQUANTO ISSO...
Começavam os preparativos para o casamento de Regina e Fred, ela ainda se encontrava indecisa entre ele e Gabriel, e Maria já havia pegado o vôo para o Brasil.

BRASIL. HOTEL DE YEDA.
Yeda estava em seu quarto, quando tocaram a porta, ela abriu e era Maria, as duas logo se emocionaram e logo se abraçaram.
Maria: Eu já sei de tudo Yeda, de toda a sua doença, mas, tem que haver um jeito de você se salvar!
Yeda: Não há, o meu tempo acabou, mas, eu posso dizer uma coisa, aproveitei a minha vida, fiz tudo que tive vontade, Maria, eu fui feliz!
Maria: Ai Yeda, é tão bonita essa sua forma de pensar.
Yeda: Não é bonita, é simples.

VENEZA, ITÁLIA.
O casamento se iniciou, todos estavam muito bonitos, a igreja toda decorada, uma linda cerimônia, mas, na hora H...
Padre: Frederico Prado, você aceita se casar com Regina Garner?
Fred: Aceito.
Padre: Regina Garner, você aceita se casar com Frederico Prado?
Regina: Não!

BRASIL.
Maria estava com Yeda, conversando, como nos velhos tempos, quando, de uma hora pra outra, Yeda fechou os olhos.
Maria: Yeda? Yeda? Yeda, para de brincadeira! YEDA! – Era tarde demais, Yeda havia morrido.

FIM DO CAPÍTULO 19.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger