quinta-feira, 16 de abril de 2009

Três Irmãs é o maior fracasso da TV Globo!


A novela “Três Irmãs”, de Antonio Calmon, chegou ao fim na última sexta (10/04) com a pior audiência do horário das 7. Os 180 capítulos da trama renderam à TV Globo uma média de 24 pontos, segundo dados do Ibope para a Grande São Paulo. Com este índice, “Três Irmãs” fica atrás de “Bang Bang”, que até então, tinha o pior desempenho.
Veja a média geral das últimas novelas exibida na faixa das 19h:
Cobras & Lagartos – 39
Pé na Jaca – 30
Sete Pecados – 30
Beleza Pura – 28
Bang Bang – 27
Três Irmãs – 24
Desde que estreou a novela manteve baixos índices chegando, várias vezes, a marca de 19 pontos. O último capítulo marcou apenas 25 pontos.

1 comentários:

universo disse...

Minha colega Márcia,que faz esportes,onde eu trabalho,se imagina na novela Três irmãs como irmã da Landa a funcionária de lá,e da Rosinha Matheus,esposa de Anthony Garotinho,ex-governador do Rio de Janeiro,porque a Márcia me disse que a Landa se parece com ela e acho que a Landa se parece um pouco com a Márcia mesmo e acho que a Landa se parece um pouquinho tambem com a Ingrid Guimarães e me perguntou outro dia assim:"A Rosinha Matheus não se parece comigo?".Falei pra Márcia que a Rosinha Matheus se parece um pouquinho com ela tambem e o que eu imagino é outra coisa,a novela Três irmãs do SBT,eu penso na Andrea,que conheci em 2000 na igreja em que eu frequento e que fez 26 anos em 2 de janeiro,a Deise,que conheci na escola em que eu estudei a partir de 1997 e que fez 29 anos dia 7 de janeiro e a Carolina Magalhães,a neta do ACM,falecido há quase 3 anos e que descanse em paz onde quer que esteja agora,imagino que as personagens delas na novela do SBT tem a idade que elas tem hoje,ou seja,26,29 e 31 anos,respectivamente,imagino o Xanddy,vocalista do grupo musical Harmonia do samba,fazendo uma participação especial na novela do SBT,vivendo o namorado e noivo da Deise,penso no Luis Raphael Guinle tambem fazendo uma participação especial na novela Três irmãs do SBT interpretando o namorado e noivo da Carol Magalhães e me imagino eu na novela do SBT como marido da Andrea e cunhado da Deise e da Carol Magalhães,que na novela do SBT são as duas irmãs mais velhas da Andrea,me imagino na novela do SBT no papel do Marcos Palmeira,ou seja,como um médico e tambem com bigode e um pedacinho de barba debaixo da boca,do mesmo jeito como estava Antonio Fagundes no papel do Félix Guerreiro nas primeiras cenas de Porto dos milagres,preciso ainda ver minha inscrição que fiz há quase 6 anos para participar do concurso melhores talentos do Programa do Ratinho e que até hoje não foi feita e minha expectativa ainda é serem eleitas para trabalharem de assistentes no Programa do Ratinho em breve no SBT no lugar da Mirna,que foi uma professora de musica que conheci em 2007 na apae e que pra mim foi um verdadeiro purgante e uma tremenda mala sem alça,a Andrea,a Jaqueline,que conheci na avape no Riacho Grande em São Bernado a partir de setembro de 2002 e que fez 28 anos em 2 de fevereiro,a Carol Magalhães,a Deise e até mesmo a Juliana,que é amiga da Deise e que entrou na escola em que eu estudei no mesmo ano em que a Deise entrou,penso na Juliana na novela Três irmãs no SBT,fazendo o papel da Bianca Bygiton,ou seja,uma vilã que tentará armar contra o namoro e o noivado de Carol Magalhães e de Luis Raphael Guinle,da mesma forma como Bianca Bygiton no papel de Sueli na novela da Globo tentava armar tambem contra o romance de Alma e Gregg,penso na Jaqueline tambem atuando na novela do SBT no papel da Débora Duarte,ou seja,como uma médica e atuando tambem como uma companheira,uma parceira mais fiel de Carol Magalhães na novela do SBT em breve,penso na Andrea na novela do SBT interpretando o papel da Claudia Abreu,a Deise no papel da Carol Dieckmann e a Carol Magalhães no papel da Giovanna Antonelli,ou seja,como uma médica toda atrapalhda e só de pensar que vou trabalhar em breve na novela Três irmãs do SBT como médico e ao lado de duas garotas lindas como a Jaqueline e a Carol Magalhães,que serão médicas na novela do SBT,já começo a sentir uma empolgação muito grande e uma alegria muito grande tambem e tambem imagino a Regina Volpato na novela do SBT fazendo uma participação especial e atuando no papel da Vera Holtz,ou seja,como uma vilã tambem,imagino tambem a Eliana fazendo uma participação na novela do SBT no papel da Regina Duarte,imagino até mesmo,Carlos Alberto da Praça é nossa e Moacyr Franco fazendo uma participação especial na novela Três irmãs do SBT,no papel vivido por Luis Gustavo e Otávio Augusto na novela global.
André Martins Paes de Oliveira.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger