quinta-feira, 16 de abril de 2009

AUDIÊNCIA & ANÁLISE

MENOS ESPAÇO PARA BAHUAN
Quem acompanha "Caminho das Índias" já percebeu que o ator Márcio Garcia tem uma menor exposição na novela. Há quem afirme que Glória Perez resolveu tirar Bahuan do foco para explorar a boa química entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes. Nos bastidores da Globo comenta-se que a menor exposição de Márcio Garcia é passageira.


DOIS PONTOS A MAIS
A equipe de dramaturgia da Record comemorou os bons números do segundo capítulo de "Poder Paralelo". A trama de Lauro César Muniz ganhou dois pontos em relação à estréia e esse acréscimo é um sinal de que houve interesse do público. A emissora continua com a estratégia de evitar longas janelas comerciais para quebrar a novela.


JORNALISMO COMO ARMA
Apesar de pegar o horário com índices baixos da série "Ugly Betty", o "SBT Repórter" desta quarta-feira com material inédito conseguiu fechar bem. O jornalístico comandado por César Filho abordou o mundo proibido da prostituição e chegou, nos picos, a encostar na Record. O programa ganhará o acervo que hoje pertence ao "SBT Realidade".


PALCO, CASA E BICHOS
O reality show "Astros" ganhará uma nova temporada em maio, quando apresentará novos quadros e a participação especial de artistas consagrados. Ontem, Lígia Mendes visitou a candidata Twyla, uma jovem que canta muito bem e cuida de 50 cachorros. Essas externas ganharão mais espaço na nova temporada de "Astros".


AVALIAÇÃO OTIMISTA
O terceiro capítulo de "Caras e Bocas" repetiu os índices de terça-feira, um sinal de que o telespectador aceitou a história de Walcyr Carrasco. Executivos da Globo reforçam que a queda de 5 pontos entre a estréia e o segundo capítulo foi pequena e que trata-se de um fenômeno natural. "Caras e Bocas" aposta em personagens contemporâneos para atingir o público.


ELES VOLTARAM
Thiago Santiago aumentará a participação dos mutantes em "Promessas de Amor", terceira fase de "Caminhos do Coração". Os personagens ganharão mais destaque para atrair o público jovem, já que alguns executivos da Record acreditam que houve uma fuga depois que o autor apostou nos romances e apostou no folhetim mais convencional.

CRÉDITOS.:.PORTAL JP

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger