quinta-feira, 16 de abril de 2009

ALGUNS SEGREDOS DO THE FARM BRASIL

A equipe de produção do “The Farm Brasil” já trabalha nos últimos preparativos para a estréia do programa que será comandado por Brito Júnior. O reality show seguirá um esquema muito parecido do “Big Brother Brasil” com provas para liderança, indicação para eliminações e voto do telespectador para decidir quem sai a cada semana.O quadro abaixo mostra como será o esquema de condução do “The Farm Brasil”.

Os 12 participantes do reality show já foram selecionados e aguardam em silêncio o chamado da produção. Eles foram escolhidos de acordo com u m perfil testado no mundo inteiro.

“The Farm Brasil” será muito semelhante ao “Fazenda da Celebridade”, reality show que foi um grande sucesso em Portugal e teve a participação de Alexandre Frota (um dos diretores da versão brasileira). O reality show também deve lembrar um pouco o “Casa dos Artistas”, uma vez que o elenco é formado por pessoas conhecidas do grande público.

por José Armando Vannucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger