quinta-feira, 16 de abril de 2009

10º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 10: Alex acorda!

Médico: Dona Yara Garner, a senhora está grávida!
Yara: EU NÃO ACREDITO! EU ESTOU GRÁVIDA! MUITO OBRIGADA DOUTOR! MUITO OBRIGADA!

Ela foi falar com Lívia.
Yara: Lívia! Eu consegui! Eu to grávida!
Lívia: De quem?!
Yara: Do garoto lá do subúrbio! Eu tive muita sorte! Foi na primeira vez!
Lívia: E agora? Você vai falar com ele?
Yara: Falar com ele? Ta maluca?! É óbvio que não! Eu vou dar um fora nele e cuidar da minha vida! Ou melhor, do meu filho!
Lívia: (risos) Você é maluca!

ENQUANTO ISSO...
Virgínia: E aí mãe? Você já pensou em alguma coisa pra Malvina?
Ana Lucia: Já... Eu já tenho tudo planejado, inclusive, pra colocar a culpa na Milena. Mas, eu vou deixar essa história de acidente passar, quero ver no que isso vai dar! Mas assim que o Alex se recuperar, eu vou atacar!
Virgínia: Tudo bem então.

UMA SEMANA DEPOIS...
Artur estava em casa, lembrando de Yara, ele decidiu ligar pra ela.
Artur: Yara, tudo bem?
Yara: Quem ta falando?
Artur: É o Artur!
Yara: Artur?!

ENQUANTO ISSO...
Malvina e Milena estavam em casa, quando o telefone tocou.
Milena: Eu atendo! – Ela correu e atendeu. - Alô!
Enfermeira: É da casa da Dona Malvina Sartore?
Milena: Sim! Porque?! Aconteceu alguma coisa com o Alex?!
Malvina: O que houve?!
Enfermeira: Não, tenho uma ótima notícia! O Senhor Alexandre acordou!
Milena: Obrigada, a gente já ta indo! – Ela desligou.
Malvina: Milena, por favor, o que aconteceu?!
Milena: Malvina, o Alex acordou!

AUTOR.:.PEDRO REIS

1 comentários:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Oi, entre o Blog Tudo Pra Ver http://tudopraver.blogspot.com/ o Melhor Blog de Entretenimento Já Visto! Lá, você encontra todas as semanas um pouquinho de tudo! Dicas de Filmes, Notícias em Geral, Downloads Gratuitos, Informações sobre as Celebridades, Bastidores da Televisão, Resumos de Novelas, Tradução de Músicas Internacionais, Audiência do mundo da Televisão, Vídeos, Fotos, Jogos Onlines, Série, Enquete e muitos mais! Então, Divirta-se!
Queremos fazer o blog parceria! Topa?

Qualquer coisa, add meu msn manunet2006@hotmail.com

Obrigado!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger