quinta-feira, 16 de abril de 2009

29º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMAS SEMANAS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 29: Brenda tenta matar Lucas!

Fernanda: (começando a chorar) Mateus, vai embora da minha vida! Eu nunca mais quero ver você!
Ela saiu correndo, chorando.
Mateus: Fernanda!
Fernanda saiu correndo, e foi parada por Jéssica e Mirella.
Mirella: Ótimo trabalho Fernandinha!
Jéssica: Foi mesmo, to até pensando em te pedir mais uma coisa.
Fernanda: Faz um favor, desaparece!
Ela saiu.
Mirella: Essa garota ta me testando... Agora, ela que não tente fazer nada!
Jéssica: Calma Mirella, vai dar tudo certo.

ENQUANTO ISSO...
Fernanda foi se consolar com Paula e Isabella.
Fernanda: (chorando) Amigas! Eu preciso de vocês!
Isabella: Calma Fernanda, o que aconteceu?
Fernanda: Foi horrível! Horrível!
Paula: O que foi horrível? Eu não to entendendo nada!
Fernanda: Eu terminei com o Mateus!
Paula: Porque? Ta maluca?
Fernanda: Eu fui obrigada!
Isabella: Pera ai! Hoje em dia, ninguém obriga ninguém a nada amiga!
Fernanda: E se eu te falar que o Mateus ta a beira da morte! E que se eu não me separasse dele, a Mirella, a Jéssica e o Victor Hugo iam matar ele!
Paula: PARA TUDO! Isso aconteceu?
Fernanda: É! Foi isso que aconteceu!
Isabella: A... Mas aquele desgraçado! Eu mato o Victor Hugo! Eu mato!
Fernanda: Não gente, nós não podemos fazer nada! Qualquer coisa que a gente faça contra eles, eles matam o Mateus!

ENQUANTO ISSO...
Mateus foi atrás de Fernanda.
Mateus: Fernanda, agora, você não me escapa! O que aconteceu?
Fernanda: Eu não gosto mais de você! Você é um chato! E olha, não me procura mais!
Mateus: Eu não consigo entender! O que eu fiz de errado?!
Fernanda: Tudo Mateus! Tudo! Agora, me deixa em paz! Por favor!
Mateus: Tudo bem... Mas eu não vou desistir de você tão fácil.

UM DIA DEPOIS.
A segunda sessão do processo de Victor estava pra começar, só que Paula ainda não tinha chegado.
Juiz: Bom! Vamos começar a sessão.
Victor: Não! Por favor, seu juiz, espera mais um pouco.
Juiz: Sinto muito rapaz, vamos começar agora.
Victor ficou preocupado, e se questionando onde ela estava.

ENQUANTO ISSO...
Lucas estava saindo do colégio, ele estava andando, e de longe, Brenda, em seu carro, o observava.

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger