quinta-feira, 16 de abril de 2009

8º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

8ª Capítulo

Júnior: É claro amor, esse é o nome do bandido que sequestrou a nossa filha. Mas por que você está lembrando desse homem ?
Letícia: Nada, nada amor

Letícia não conseguiu dormir, ficou pensando. - Meu Deus será que foi a Jan que roubou a minha filha, não não pode ser. Eu não queria fazer isso, mais vou ter que ir na delegacia, preciso contar pro delegado Jorge, essas novas informações.

No outro dia...

Letícia foi falar com Júnior, que estava tomando café.

Letícia: Amor eu vou na delegacia
Júnior: O que você vai fazer na delegacia ?
Letícia: Ontem quando fui a casa da Janete, escutei ela falando ao telefone com esse tal de Leandro, amor me dói muito em pensar isso mas eu acho que a Janete mandou esse homem sequestrar a nossa filha
Júnior: Você quer que vá com você amor ?
Letícia: Não Júnior, você precisa trabalhar
Júnior: Então tudo bem, boa sorte amor

Letícia foi então até a delegacia, para falar com o delegado Jorge.

Letícia: Bom dia, eu gostaria de falar com o delegado Jorge
Policial: Só um instante, que eu vou informar que a senhora está aqui

O policial foi informar ao delegao, que pediu que Letícia entrasse na sala

Letícia: Bom dia delegado
Jorge: Bom dia dona Letícia, a que devo a sua visita a delegacia ?
Letícia: Bom delegado, a nova informações sobre o desaparecimento de minha filha
Jorge: O quê dona Letícia, que informações são essas ?
Letícia: Ontem quando eu fui na casa de minha amiga, eu escutei ela falando com o bandido que sequestrou a minha filha Leandro Souza Luiici
Jorge: Bom, nós temos que apurar essas informações.
Letícia: Mais o que me preocupa é que o caso foi arquivado por falta de provas
Jorge: Não se preocupe, hoje mesmo vou pedir o reativamente do processo por o aparecimente de novas provas
Letícia: Obrigado delegado

O delegado conseguiu com que o processo fosse reativado, ele imediatamente mandou um policial ir até a casa de Janete levar uma intimação para ela depor.

Policial: Boa tarde, eu gostaria de falar com dona Janete da Cruz
Janete: Sou eu mesma
Policial: Eu gostaria de lhe entregar esse intimação para depor na delegacia
Janete: O que ? Mais depor sobre o que ?
Policial: Todas as informações que a senhora deseja, estão na intimação

Janete imediatamente ligou para Leandro.

Janete: Leandro, o negoço esquentou por aqui
Leandro: O que aconteceu ?
Janete: Eu fui chamada pra depor, sobre o desaparecimento da minha filha Bruna
Leandro: Sua filha, faça-me rir Janete
Janete: Não é hora pra rir Leandro
Leandro: Então, foge comigo pro Estados Unidos ?

Será que Janete irá aceita a proposta de Leandro ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger