sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

RESUMOS DE NOVELAS

[Barra-AFavorita-635-globo.jpg]
Dodi discute com Donatela e a ameaça com um canivete. Tentando decifrar onde Dodi pode ter escondido o DVD, Flora lembra do esconderijo onde ele guardava o dinheiro que desviava da empresa Fontini. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob. Dodi luta com Pepe, que sai nocauteado. Dodi leva Donatela à força para o carro. Zé Bob chega, consegue jogar Dodi para fora do carro e salva Donatela. Flora oferece dinheiro para Norton em troca do endereço do esconderijo de Dodi. Cassiano e Lara discutem e ele resolve dar um tempo para Lara decidir com quem quer ficar. Donatela procura Augusto César e pede para se esconder no sítio. Gurgel e Amelinha são despejados e deixam seus filhos com Greice. Cassiano decide se afastar da carreira de artista por um tempo e Copola apóia o neto. Juca encontra Cida e diz que vai permanecer em Triunfo por causa dela. Catarina confessa a Stela que gosta de Vanderlei, mas tem dúvidas quanto ao casamento. Stela sugere que Catarina tenha novas experiências. Norton revela a Flora o endereço do armazém onde Dodi escondia o dinheiro da empresa Fontini e mostra a parede falsa, onde Flora encontra as cópias do DVD. Dodi comenta com Silveirinha que esteve com Donatela. Norton visita Irene e escuta Lara ao telefone com Halley, que revela o novo esconderijo de Donatela. Flora revela a Dodi que encontrou as cópias do DVD e destrói a última na frente do marido para desespero dele. Flora expulsa Dodi do rancho, sob ofensas e humilhações. Silveirinha conta a Donatela que as cópias do DVD foram destruídas. Antes de morrer, Dedina pede para Damião e Elias voltarem a ser amigos. Norton conta para Flora onde Donatela está escondida e a vilã pede para Pimentel reunir os seguranças para cercar o sítio de Augusto César.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Alma e Suzana desconfiam de Baby, mas Dora se encanta. Violeta vê Leonora trabalhando na peixaria e a ironiza. Sandro volta para Caramirim. Glauco acaba com a aula de teatro de Duda. Gennaro reivindica sua parte na pousada. Neuza pede para falar com Virgínia e Alma descobre que Nélson enviou uma carta. Liginha e Waldete levam o abaixo-assinado a Glauco e sugerem que Suzana seja a nova diretora da escola. Baby beija a mão de Dora quando Bento chega.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Edilza, Wu e Stelinha afirmam para Liu que vão destruir Flor de Lys. Maralanis e Edmar recebem Antonella no El Chaparrito para a primeira conversa sobre a ação da guarda de Edmarzinho. Denise e Mauro se encontram e ele pede que ela se afaste de Joelma. Maralanis ameaça cortar a árvore que dá acesso ao quarto de Flor de Lys se a filha não estudar. Matilde enfrenta Evandro e garante que lutará até o fim com Alaor pela guarda de Edmarzinho. Luli pede ao radialista que escute o CD de Zé Boneco. Júlia e Augusta se preocupam com as armações de Denise. Antonella conta a Joelma e Abigail sobre sua ida ao Rio de Janeiro e todos suspeitam da parceria de Mauro e Alaor. Celeste, Tozé e Tamuz tentam convencer Belarmino a firmar parceria com João, mas ele se recusa. Zé Boneco diz que considera Luli como uma mãe. Luli é assaltada com os amigos de Lucivone. Adriano dá um anel de compromisso para Júlia. Antonella diz a Alaor que fará de tudo para Maralanis continuar com Edmarzinho. Belarmino vai à casa de Carminda pedir satisfações sobre seu envolvimento com Zé Boneco, mas ela o manda embora. Evandro pede a Antonella para deixar o caso de Maralanis, mas ela está decidida a ir até o fim. Matilde exige que Mauro afaste Antonella do caso e o ameaça.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Gustavo diz a Débora que não a ama e revela que foi Pedro quem se declarou para ela no hospital. Rita se espanta ao saber que Angelina convidou Bruno para morar fora. Marília reprova a decisão de Bruno de se mudar para a Europa. Adriano se choca ao ver Béatrice no altar e decide se casar com ela. Débora se acerta com Pedro. Gustavo viaja para a Europa no lugar de Bruno e se acerta com Angelina. Depois da confissão no tribunal, Débora acaba sendo presa.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Júlia avisa que será anunciada a nova vacina anti-mutações, e, na verdade, a vacina terá o efeito contrário. Ezequiel diz a Érica que irá ajustar o seu chip para que ela fique mais obediente. Ari diz para Danilo que Gór mudou e conta que ela é sua irmã. Miguel tenta dar um beijo em Nati, mas ela se afasta. Marcelo se apresenta ao Depecom. Gaspar conta que lembrou quem é ele e de onde ele veio. Sabiá avisa que a mensagem já foi retransmitida aos pleiadianos.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]

Vilma acha que é Miguel que está ameaçando. A pessoa nega. Vilma pergunta se ele quer dinheiro. A pessoa diz que o fogo é o elo entre ela e Vilma. Vilma escuta as ameaças e liga para Miguel ao mesmo tempo. Vilma fica chocada ao ouvir a voz de Miguel e comprovar que não é ele quem a ameaça. Miguel dá duas semanas para Vilma contar a verdade. Raissa termina o namoro com Cazé. Beatriz diz para Vilma que foi intimada para depor. Guga diz que Vilma é suspeita. Raissa conta para Suelen que terminou com Cazé. Suelen fica interessada. Andressa pergunta para Roberto se foi ele que ligou para Vilma falando da gravação. Tomás diz para Vilma que estava jogando squash na hora da explosão, mas que não tem nenhum álibi. Roberto pergunta para Andressa que gravação ela está falando. Lipe liga no celular de Cíntia. Vivi pergunta quem ligou. Cíntia diz que foi Lipe. Cíntia diz que está morrendo de medo. Vivi diz que vai se libertar deste pesadelo. Beatriz pergunta por que Antônio não contou que ficou com Manu. Ele diz que não rolou nada. Beatriz diz para Antônio parar de mentir. Antônio diz que errou mas que nunca mais vai acontecer. Darlene conta para Ivonete que Vilma obrigou Suelen a combinar um álibi. Na pensão, todos se preparam para prestar esclarecimentos sobre a explosão. Suelen corre com medo. Antônio e Marreta marcam o racha. Eurico avisa delegado Fausto que Cazé e Junior irão acompanhar os depoimentos. Vilma entra para depor. Eurico pergunta onde Vilma estava na hora da explosão que matou Walter.

[BarraPantanal-635-sbt.jpg]

Tadeu entrega a arma para Renato, e os três irmãos dizem que querem viver em paz. Marcelo pede desculpas, em nome do irmão. Guta, Zuleika e os filhos ficam perplexos, quando Joventino conta que Tenório foi morto pelo homem que ele capou. Tadeu ouve uma conversa entre Filó e Zé Leôncio, e descobre que não é filho do fazendeiro.

[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Diante do escândalo da família Castelli, a imprensa fica de plantão na prefeitura. George perde a paciência com o tumulto e dá um soco em um repórter. Beatriz e Victória brigam na frente de Ceição. O delegado Caio se recupera bem. Paulo é homenageado. As notícias de que George sofre de crises de surto se espalham. Lucas mostra a Victória a fazenda de seus pais. George ofende Sofia. Ao andar de charrete, Ceição sofre acidente. O motorista não presta socorro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger