sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

Contagem Regressiva
Os capítulos finais de “A Favorita” apresentam muito suspense e todas as ações voltadas para desmascarar Flora. Pelo menos 3 possíveis finais (incluindo a possibilidade de ser um sonho) circulam pelos bastidores do Projac. Surpresas podem aparecer, já que João Emanuel Carneiro preparou cenas falsas e pediu que a Patrícia Pillar e Claudia Raia fiquem no Rio de Janeiro.

Bônus dos Bombeiros
Prevista inicialmente para terminar na primeira quinzena de março, a novela de Christiane Fridmam pode ganhar um bloco a mais de capítulos no ar. Além de garantir um maior tempo para a finalização dos capítulos iniciais de “Vendetta”, “Chamas da Vida” está com boa audiência e consolidou a vice-liderança ao mesclar assuntos atuais com a vilã Wilma.

Aposta de Silvio Santos
Silvio Santos já bateu o martelo e decidiu que, a partir da próxima quarta-feira, exibirá “Revelação” no lugar hoje ocupado por “Pantanal”. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que o empresário aposta que o público da trama de Benedito Rui Barbosa será transferido automaticamente para a novela de Íris Abravanel, mesmo com “Big Brother” como concorrente.

Meu Mundo Caiu
O quinto episódio de “Maysa, Quando Fala o Coração” manteve a audiência e mostrou a angústia da cantora com seu papel de mãe. A minissérie também exibiu as primeiras premiações, o início do relacionamento com Ronaldo Bôscoli e a gravação do grande sucesso “Meu Mundo Caiu”. A partir de terça-feira, “Maysa” será exibida após o “Big Brother”.


Divulgação Rede Record
Bem Avaliado
A alta cúpula da Record já sinalizou para o aumento no número de episódios do seriado “A Lei e o Crime”. A série de Marcílio Moraes é a nova sensação da emissora e agradou executivos das mais diferentes esferas. Nos bastidores da Barra Funda o comentário é que a “A Lei e o Crime” definitivamente colocou a Record no segmento dos seriados, um filão considerado estratégico para quem pretende vender programas no exterior. Além de um elenco entrosado, “A Lei e o Crime” tem uma ótima edição e texto enxuto, elementos fundamentais para garantir ritmo e audiência. Marcílio Moraes deve ser informado nos próximos dias que terá que escrever mais episódios.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger