sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Notícias da Tv


Bomba: “Hoje em Dia” joga pesado e apela para sensacionalismo com Deficiêntes
Por Flávio Ricco

O “Hoje em Dia”, da Record, se superou. Usaram dois deficientes visuais disputando vaga para locutor. Até aí… O duro foi agüentar a exploração final, os meios utilizados para se alcançar novos e miseráveis pontos no Ibope.Brito Junior só faltou implorar para que um deles chorasse e o Eduardo Guedes, em participação especial, se encarregou do passa mão ou da sessão tapinha nas costas. Um quadro de horror. Pelos meus cálculos, agora só falta plantar bananeira na busca de audiência. Se é que falta…

“Negócio da China” supera a audiência do centésimo capítulo de “Três Irmãs”

Pela primeira vez uma novela das sete da Globo registra uma audiência inferior as das seis. Em seu centésimo capítulo, “Três Irmãs”, de acordo com os números prévios desta quinta (08/01), marcou uma média de 21 pontos. Com este índice, a trama de Antonio Calmon ficou atrás de“Negócio da China” e “Malhação”.
Com 100 capítulos exibidos, “Três Irmãs” mantêm uma média de 25 pontos, a pior do horário. Veja o comparativo com as últimas produções:

Cobras & Lagartos – 36
Pé na Jaca – 30
Sete Pecados – 30
Beleza Pura – 28
Três Irmãs – 25

Flora leva tiro de Lara e é presa em “A Favorita”

Com informações da jornalista Regina Britto, do Jornal O Dia:

No último capítulo, Flora descobre que Donatela e Zé Bob vão passar a lua-de-mel na casa do Guarujá. Ao acordar, os dois dão de cara com a megera, que os ameaça com a arma. Donatela diz para Flora esquecer deles e fugir, mas ela se recusa: "Nem que quisesse, poderia. Se eu fugir, quem vai ficar com você? Não, minha irmãzinha, não posso deixar você só. Tenho que cuidar de você".

Irene, Lara e Silveirinha, já sabendo que Flora descobriu o paradeiro dos noivos, seguem para o Guarujá de helicóptero com um segurança. Donatela diz que Flora não vai ter coragem de matá-la, mas a outra destrava o gatilho. Zé atira a tampa da bandeja na testa de Flora e a derruba. Puxa Donatela e corre, mas Flora acerta um tiro nas costas dele.

A cena do assassinato de Marcelo se repete: Flora, implacável, diz que fará igual com Zé. Donatela se põe na frente. Flora mira nela e, quando vai atirar, escuta o helicóptero: "Então a cavalaria chegou pra te salvar? Tudo bem, melhor ainda. Aproveito e faço um serviço completo".

Lara, Silveirinha, Irene e o segurança entram já apontando a pistola para Flora. Lara pede que ela abaixe a arma ou atire nela. Nisso, Irene saca o revólver que tinha na bolsa, mas é desarmada por Flora. Lara se revolta, pega a arma do segurança e mira em Flora: "Se você não atirar em mim, eu atiro em você. Não é comigo o seu problema? Então, aponta essa arma pra mim".

Flora: "Atira, filhinha. Atira que você vai ser uma assassina que nem eu". Lara atira. O tiro a acerta no ombro de Flora, que cai. Lara avança e vai dar um segundo tiro: "Me mata. Filha assassina. Eu não disse que a sua vida estava atrelada à minha? Você é uma assassina, igual a mim. Agora vai". Ela encosta a cabeça no cano da arma de Lara. "Mata a sua mãe", grita Flora.

Lara abaixa a arma. "Não. Eu não sou uma assassina feito você". Irene a abraça. Donatela diz: "Eu sabia que você não ia atirar. Você é minha filha. Minha".

Créditos: O Dia.


Bastidores da TV

Campo das possibilidades

Representantes de ambas as partes trabalham para que aconteça um encontro entre Silvio Santos e Ratinho na próxima semana. Há quase uma certeza que, havendo esta reunião, sai o novo contrato.
É preciso considerar que hoje existem pontos que ultrapassam uma simples relação patrão-empregado, no caso dos dois. Ratinho agora é dono de emissoras afiliadas do SBT. Querendo ou não, isto pesa. Confirmada a reunião, acredita-se, Silvio Santos dificilmente vai escapar de um outro acerto, mesmo que em bases bem diferentes e inferiores ao anterior, vendido no último dia 31.

TV Tudo

Expectativa
Recuperado da gripe e de um problema na garganta, Silvio Santos é aguardado hoje no SBT, para reiniciar as gravações dos seus programas. A informação de ontem é que ele já estava quase no ponto.

A propósito

Na novela “Revelação”, do SBT, o personagem “Léo” é surdo e mudo, certo? Não sei… Há divergências. Falam que é, mas como ele conseguiu escutar a conversa sobre o local onde o prefeito internou sua filha Rebeca…? E como ficou sabendo que a garota foi internada?

Trabalho duro

A produção da Hebe Camargo no SBT voltou das férias mais cedo. Todo mundo trabalhando em cima das novidades que o programa pretende apresentar este ano.

Explicação

A greve dos roteiristas americanos comprometeu os planos da Globo. Ao contrário do que sempre aconteceu, neste ano o seriado “24 Horas” não será apresentado. O “Intercine” agora entra logo depois do “Jornal da Globo”. Situação de emergência. “Lost”, com chamadas no ar, e “Prison breake” já estão a caminho.

Manda reforço

Dá dó do Alberto Gaspar, correspondente da Globo no Oriente Médio. Como não poderia deixar de ser, em meio a este conflito, ele continua entrando ao vivo em praticamente todos os telejornais da Globo e no Globo News. Plantão 24 horas. Anteontem, numa dessas entradas, recebeu um “respira fundo” como conselho do apresentador Marcio Gomes. Com a sirene acionada fica difícil.

Complicado

Oscar Magrini tem convite para animar o Carnaval em Portugal. Envolvido com as gravações de “Negócio da China”, que ainda não deslancharam, ele acha um pouco difícil. E o cachê é bom…

Exclusivo

José de Abreu parou com o teatro. A novela “Caminho das Índias”, onde interpreta o sacerdote Pandit, será o seu único trabalho nos próximos tempos. Quando estiver livre, aí sim, voltará aos palcos e também retomará projeto de cinema com a produtora Mixer.

Última semana

Melissa Vettore - “Mothern” (GNT) e peça “Confissões das Mulheres de 30″ - inicia participação em “Maysa”, na próxima terça-feira. Vive a espanhola Gabriela, que flagra o marido na cama com a protagonista.

Bate–Rebate

….Murilo Rosa deixa a barba crescer para fazer a Paixão de….Cristo de Nova Jerusalém, no Recife.
….Carlos Casagrande deve trabalhar na próxima novela de Gilberto Braga.…Nome reservado.
…Celso Zucatelli, da Record, já está escalado para cobrir a posse de Obama nos Estados Unidos.
…No começo da próxima semana, Marcos Paulo se reúne com a equipe de “Malhação”.
…O diretor, conforme antecipado pela coluna, foi desligado do “Estação Globo”, de Ivete Sangalo, mas já tem a nova novela de Walther Negrão pela frente.
…Rainha do Carnaval por São Paulo, Camila Silva deixou a “Escolinha” da Bandeirantes.
…O desfalque foi rapidamente corrigido: Rosana Santos passa a ser a nova integrante desse humorístico.
…As gravações da “Escolinha” serão retomadas na próxima terça-feira e a ordem é acertar o posicionamento do professor Sidney Magal.
…Concorrida a pré-estréia de “Eri Pinta e Johnson borda”, espetáculo do Eri Johnson, quarta-feira no Copa Air Lines, em São Paulo.
…Gabriela Duarte, Solange Frazão, Carlos Casagrande e Helen Ganzarolli, entre outros, estiveram na platéia.
…Aliás, a ausência de Eri Johnson em “Caminho das Índias” ainda gera comentários. No início, sua escalação era dada como certa.

C’est fini

Gilberto Barros e a Bandeirantes vivem um impasse financeiro. De férias nos Estados Unidos, o apresentador não descarta retomar negociações com a Rede TV!, e também mira o SBT. E por hoje chega.Tchau

Por: Wellington

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger