sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Sétimo Capítulo: Ao abrir a porta, Fernanda se depara com Glodovil e rapidamente ele encontrando no apartamento também Paulo Roberto. Com pressa, ele pergunta o que fizeram com o dinheiro dele, e ironicamente Fernanda diz que não fez nada, apenas o tirou de sua “posse”. Ele tenta ameaçar, mas ele pergunta o que ele irá fazer, afinal ele não pode revelar a polícia que tem essa fortuna. “Sem cartas na manga”, Glodovil diz que ainda irá se vingar de todos eles. Enquanto isso, o pai de Júlia, decide aceitar eles em sua casa, porém ainda se sente muito abalado e “enojado”. Nesse instante, Glodovil escreve uma carta e sai correndo disfarçado atrás de Clauber, para cometer assim, uma loucura. Naquela tarde, percebendo que não havia ninguém no apartamento, Fernanda entra discretamente no prédio, onde, Glodovil mora. Ela se penetra no apto, graças a uma chave falsa, e vasculha o local, a fim de achar algo que possa incriminar ela. Por sorte, Fernanda encontra a tal carta e a lê, quando de repente fica pálida e vai embora depressa com o bilhete na mão. Enquanto isso, Glodovil bate na porta de Clauber, quando o mesmo atende assustado ao “receber” um “enforcamento” e dessa forma, ele pergunta por que mudou seu depoimento a fim de incriminar a ele próprio. Clauber tenta se explicar, mas não adiante e Glodovil bate nele, enquanto destrói a casa com raiva.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E DIA 12, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA:

05 DA TARDE- ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

06 DA TARDE- ESTREIA DE "O ASSASSINO 2"

07 DA NOITE- A TÃO ESPERADA ESTREIA DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O TERCEIRO GÊMEO"

NÃO PERCA! SEGUNDA, DIA 12 DE JANEIRO, FORTES EMOÇÕES NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger