sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA


Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2009
Você vai continuar com facilidade para se expressar. Noite especial para fugir um pouco da rotina. Aproveite! Cor: vinho. Diminua os seus gastos ou vai entrar no vermelho. Se já encontrou um amor, procure passar mais tempo com o gato. Cor: bege.
Tente ser mais tolerante com o pessoal de casa. No namoro, trate de controlar o ciúme e a possessividade. Cor: branco.
Novidades podem surgir a partir do meio-dia. Aproveite o dia para fazer alguns ajustes no relacionamento amoroso. Cor: azul-claro.
Se trabalha, busque caminhos diferentes -- sua criatividade vai surpreender. A Lua a deixa mais reservado na paixão. Cor: verde.
Vai se entender bem com a família. Porém, tenha cuidado com as reações emocionais exageradas. Controle-se melhor. Cor: verde.
Não deixe a desmotivação tomar conta do seu astral. Você pode estar sonhando alto demais no amor. Cor: branco.
Nesta noite, a Lua deixará você mais emotiva e carente. Aposte no diálogo para melhorar a relação com o gato. Cor: creme.
Bom astral para fazer suas coisas por conta própria. O seu lance com o gato deve passar por uma fase de avaliação. Cor: laranja.
Não dê espaço para o desânimo e a tristeza. Vá com calma: objetivos diferentes podem estressar a relação a dois. Cor: preto.
O dia revela uma certa inquietação. Há tendência a deixar suas tarefas pela metade. Cuide melhor da saúde, ok? Cor: laranja.
Não vai ser fácil aceitar ordens em casa. Sua vida amorosa pode passar por mudanças profundas: não tenha medo. Cor: azul.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger