sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Apenas grandes amigas

Stela se declara para Catarina, que começa a se decepcionar com Vanderlei
Título da Matéria

Stela fez de tudo para esconder o que sente por Catarina.

Além de viver pelos cantos, a dona do melhor restaurante de Triunfo não quis sequer dar opinião no relacionamento entre a amiga e Vanderlei, para não influenciar no romance.

Sempre observando de longe, Stela percebe que sua única alternativa para acabar de vez com esse sofrimento é largar tudo e ir embora para Porto Alegre. A empresária desabafa com Gabriel, seu filho de criação. Mas o rapaz é colocado contra a parede por Catarina e acaba revelando que Stela está apaixonada por ela.

“Ela gosta de você. Tá apaixonada por você. E sabe que esse é um amor impossível. É por isso que ela tá indo embora”, ele explica. Depois de saber da verdade, Catarina vai atrás de Stela.

As duas têm uma conversa emocionante e sincera. Nesse momento, o restaurante está fechado e Stela prepara uma massa. “Você não pára de trabalhar, né? Minha mãe diz que quem trabalha muito tá fugindo de alguma coisa”, diz Catarina, tentando puxar o assunto. Stela diz que não está entendendo nada.

“Quem não sabe ler as entrelinhas sou eu, Stela. O tempo inteiro as coisas na minha frente e eu... Mas te juro, não é por distração, é porque eu sei pouco da vida. O Gabriel me contou a verdadeira razão de você estar indo embora de Triunfo”, revela. Surpresa, Stela finalmente confessa tudo o que sente. “Ele te contou? É, Catarina... é fuga, sim. De um sentimento que eu não consigo mais esconder e que eu sei que ia te atrapalhar, te confundir, e eu... eu gosto tanto de você, tanto... que a última coisa que eu queria na vida era te causar qualquer desconforto, qualquer constrangimento”, assume.

Em seguida, elas prometem ser amigas para sempre. Emocionada, Catarina deseja sorte nessa nova fase da vida de Stela. “Você merece achar alguém tão maravilhosa quanto você. Vou ficar até com ciúmes”, brinca.

Antes de encerrar a conversa, Stela faz uma proposta a Catarina. “Sabe o que eu tava pensando? Que você tem capacidade suficiente pra tocar este restaurante sozinha. Você podia ficar administrando ele. O que você acha?”, sugere ela. Catarina fica surpresa e pensativa.

Enquanto, isso, o namoro com Vanderlei parece que não vai às mil maravilhas. Catarina começa a se decepcionar com algumas atitudes do verdureiro...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 12/1, segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger