sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Prévias de quinta


VEJA AS PRÉVIAS DE QUINTA

Na Globo o emocionante capítulo de A Favorita pode marcar um recorde de audiência desde a estréia, já que na prévia marcou 46 pontos, na Record, Os Mutantes marcou a pior audiência num dia da semana e Pantanal empatou com Chamas da Vida. Veja as prévias:

A FAVORITA- 46 PONTOS
TRÊS IRMÃS- 27 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 23 PONTOS
MALHAÇÃO 20 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS- 16 PONTOS
OS MUTANTES- 10 PONTOS
CHAMAS DA VIDA- 14 PONTOS
PANTANAL- 14 PONTOS

PANTANAL REALMENTE TEM PÚBLICO FIEL?

Silvio Santos já bateu o martelo e puxará a novela “Pantanal” para às 22h para estrear, na próxima segunda-feira, “Revelação” às 22h30. Há quem afirme que o empresário resolveu sacrificar a reprise que garante audiência à emissora porque acredita que a nova novela terá condições de segurar o público do horário. Mais do que isso, a aposta é que o telespectador que já assiste a “Pantanal” seguirá a trama em sua nova faixa. Eu pessoalmente não concordo com esse raciocínio, porque uma importante parcela do público assiste “A Favorita” e, assim que acaba, muda de canal para ver as “belezas” do “Pantanal”. E foi baseado nessa realidade que Silvio Santos programou a trama de Benedito Rui Barbosa para só começar quando “A Favorita” terminar. Ao mudar, derrubará toda a sua estratégia de marketing.

Um amigo aposta que, apesar da grade no papel, Silvio Santos vai empurrar sua programação em função dos horários da concorrente porque não gostará de perder audiência.

Também ficou acertado que na primeira semana os capítulos de “Revelação” serão únicos, sem intervalos comerciais para prender o telespectador.

por José Armando Vannucci

Ellen Jabour ameaça sair do "Olha Você", do SBT

Ellen Jabour está tão chateada, que ameaçou deixar o comando do programa. O clima entre ela e Claudete Troiano não é amigável. Elas nem se cumprimentam nos bastidores do SBT. Claudete não aceita a orientação da direção do "Olha Você" e passa por cima dos outros apresentadores, no ar. Alexandre Bacci também está insatisfeito. O apresentador não foi ontem ao SBT.

Perfeita sintonia

Cláudia Raia tem dançado bastante com uma bailarina do "Domingão do Faustão".

Energia

Paulinho Vilhena, o novo Bruno Gagliasso da Globo, anda bem próximo também de Giovanna Antonelli. Quanta energia, né?

Solta

Carolina Dieckmann estava alegrinha na festa da academia de Stella Torreão, ex de Cláudia Jimenez. Ela voltou a usar aliança de casada.

Renovação

Alguém perguntou para Hebe se ela renovou com o SBT. "Não faça pergunta difícil", disse a apresentadora.

Papai Noel

Lucas, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, foi sozinho para Londres. Ele vai passar o Natal com o pai.

Dias de folga

Fátima Bernardes ficou uns dias sem apresentar o "Jornal Nacional" para para resolver assuntos do colégio dos filhos.

SBT EMPATA COM RECORD

Até o mês de outubo, a Record vinha levando a melhor com 7 pontos na média nacional das 7 às 24 horas. O SBT seguia com 6 e Band e Rede TV apresentavam respectivamente 2 e 1 ponto. A Globo estava folgada nos seus 18 pontos. Porém com o resultado do mês de novembro a emissora de Sílvio Santos conseguiu empatar com a emissora do bispo Edir Macedo ficando ambas com 7 pontos no mês citado e com 6 pontos na média nacional de Janeiro a Novembro. A Globo permance na liderança com 17 pontos.

DOMINGO LEGAL VAI FOCAR NA ESTRÉIA DE REVELAÇÃO

O SBT ainda não se pronunciou sobre isso, mas já existe todo um trabalho em cima, para apresentar o próximo “Domingo Legal”, com Gugu Liberato e Iris Abravanel, direto da cidade cenografica de “Revelação”.

XUXA PODE PERDER PROGRAMA EM 2009

A rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel poderá deixar o reinado em 2009. De acordo com um alto executivo da Rede Globo, Xuxa - que não consegue emplacar um sucesso televisivo sequer há anos - não terá mais programa próprio. Isso nao quer dizer que a gatona deixará a emissora. Ela ficará restrita a projetos especiais e participação em alguns programas da casa.Será que é uruca da Marlene Mattos? Desde que se separaram, nenhuma das duas conseguiu emplacar. Para refrescar a memória: Marlene esteve a frente da direção artística da Band por oito meses. Nesse tempo, tentou projetar Kelly Key e Preta Gil como apresentadoras. Deu no que deu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger