sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Qual seria o castigo ideal para Flora?

Claudia Raia acha que o maior vem de Donatela. O resto do elenco também opinou. Confira!
Título da Matéria

Que a Flora merece um castigo bem dado, todo mundo sabe.

A vilã pintou e bordou em A Favorita.

No início, ela tinha aquele jeitinho bonzinho que enganou muita gente, mas, com o passar do tempo, as máscaras foram caindo e Flora se revelou um ser maquiavélico de primeira.

Maltratou, humilhou, roubou, chantageou, matou... A lista de maldades da loura não tem fim. Se ela fosse receber um castigo que equivalesse as suas ruindades, o inferno seria pouco.

Será que existe um castigo ideal para a Flora? Aquele que a fizesse sentir e pagar por todo mal que a megera causou?

O elenco da novela já sabe! Confira abaixo a opinião dos famosos!

Cláudia Raia- DONATELA
“Acho que ela tem que sofrer muito, mas não morrer. A morte é uma redenção e não temos certeza se ela vai mesmo para o inferno. Então, acho que ela tem que receber um bom castigo aqui mesmo. E o maior castigo ela vai receber da Donatela.”

Patricia Pillar- FLORA
“Não consigo imaginar um castigo que esteja à altura das maldades que a Flora faz. Mas tenho certeza de que o autor vai pensar em uma surpresa muito boa.”

Cauã Reymond- HALLEY
“Existe um castigo ideal para a Flora? Nada do que ela receber vai ser suficiente. Na minha opinião, não existe um castigo ideal.”

Miguel Rômulo- SHIVA
“Eu acho que a Flora deveria ser presa, sofrer na cadeia, nas mãos da Zezé, para ela ver como é bom! Ela também podia ficar feia, careca e barriguda (risos). Mas, que ela tinha que permanecer na cadeia, isso ela tinha! Morrer, para ela, é pouco. Ela tinha que sentir na pele tudo de mal que fez para os outros.”

Hanna Romanazzi- CAMILA
“A Flora tinha que pegar prisão perpétua. Ficar na cadeia para sempre e deixar todo mundo em paz. Na prisão ela vai se sentir sozinha e isso já basta!”

Rosi Campos- TUCA
“A gente imagina vários finais para ela. Mas morrer talvez não seja o pior. Fico pensando em um isolamento total, algo que a fizesse sofrer muito. Porque, nesta circunstância, ela já vai estar mal mesmo. E tudo isso gera uma conseqüência, como doença, loucura e várias outras coisas.”

Giulia Gam- ROSANA/DIVA
“Eu largaria a Flora naquelas cordas que vão descendo de cabeça para baixo, as paredes se fechando, no escuro e, para completar, todo mundo assistindo lá embaixo dando muita gargalhada. Acho que o público ia amar ver a vilã passando este sufoco! (risos) Agora, morrer é muito pouco, nem a própria Donatela ia gostar!”

Genézio de Barros- SEU PEDRO
“Ela tinha que ficar cega e pobre. Ia ser a morte para a Flora ter que depender de todo mundo. Logo ela, que é tão auto-suficiente e cheia de si. A morte é muito pouco e fácil. Morre e acaba. E todo o resto? Todo mundo que ela fez sofrer? Como é que fica? Ela tem que sofrer mesmo!”

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger