sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Gonçalo está atordoado e Donatela pede para ele não contar nada para Irene e Lara, com medo de Flora. Shiva escuta o pai chamar Miranda de Rosana. Ele fica furioso e manda Rosana embora. Catarina arruma as malas para viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Cida acusa Juca de roubar Vanderlei. Juca diz que não foi ele, mas Cida não acredita. Zé Bob chega à casa de Tuca machucado e conta que Dodi matou a cadela Vilma. Gonçalo escuta quando Flora ameaça matar Adailton.

TRÊS IRMÃS
Virgínia vê Violeta com Lázaro e vai tirar satisfação com ele. Violeta lê uma carta anônima sobre a relação de Alcides e Waldete e descobre que foi escrita por Glauco. Polidoro revela que Waldete é na verdade Verônica Ramos e que Andrade é o advogado que vai ajudá-la a punir os assassinos de seu marido. Excelência diz a Valéria que está prestes a dar seu último e maior golpe. Gregg salva Galvão. Suzana e Xande quase se beijam.

NEGÓCIO DA CHINA
Belarmino fica enfurecido ao saber que Carminda vai sair de casa e alugar um apartamento. Alaor chega atrasado no trabalho e Edmar, contrariado, avisa a todos que ele não vai mais tolerar erros. Diego vai à casa de Celeste pedir sua mão em casamento. Joelma avisa a Mauro que não vai suportar se ele a estiver traindo. Belarmino nega o pedido de Semíramis de dar seu nome a Tamuz, e ela diz que entrará na justiça para conseguir o reconhecimento da paternidade.

MALHAÇÃO
Gustavo convence o chaveiro do shopping a fazer o reconhecimento de Débora. O público do reality show não aprova Adriano. Capitão conserta a goteira e todos percebem que o choro de Beato Padrinho era, na verdade, um problema de infiltração do auditório. Béatrice volta ao programa de Mafalda para defender Adriano. Débora procura o Beato Padrinho no lixo, quando Gustavo a convida para um passeio no shopping.

OS MUTANTES
Ferraz diz que precisa se livrar de Nati o quanto antes. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Homem-Pesadelo some. Reptilianos atacam Valente, Gabriela e Joana. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

PANTANAL
Sem provas contra Teodoro, Zé Leôncio diz aos filhos que devem um pedido de desculpas ao peão e afirma estar convencido de que Tenório está inocente nessa história. Para reparar as humilhações sofridas pelo peão, Zé Leôncio lhe dá um cavalo de presente. Filó tenta defender Zefa e pede ao marido que volte atrás em sua decisão. Mariana também defende a pantaneira. Zuleika desconfia da história contada pelo marido e Marcelo afirma que Teodoro está armado. Irma está cada vez mais sensitiva e, falando em nome de Trindade, previne a todos para o perigo que estão correndo ao acreditarem na inocência do peão. Zé Leôncio decide perdoar Zefa, mas ela diz que só fica se ele lhe pedir desculpas. Tenório e Teodoro fazem um pacto : para não levantar suspeitas, ele diz a todos que demitiu o peão e, enquanto isso, o jagunço levar a cabo o que planejaram.

ÁGUA NA BOCA
Luca confirma para Remi que conseguiu depositar o dinheiro na conta de Gianini. Fatinha decide se divorciar de Guido. Gianini envia um vídeo para Remi com um diálogo entre ele e Alex no dia do incêndio do Mamma Mia. Zeca tenta se reconciliar com Renée, mas ela não aceita. Françoise diz para Jean-Paul que pretende tirar Gisela da clínica. Alex mostra o bebê para Luca e o provoca, revelando que Severino é o seu verdadeiro pai.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger