terça-feira, 21 de outubro de 2008

TV: Visões diferente sobre o mesmo assunto


A briga entre a Globo e Record vem de muito tempo e não acontece somente através das declarações de executivos, diretores ou artistas. Essa disputa pode ser vista no vídeo através de posturas opostas e no fim de semana aconteceu um bom exemplo disso. A Record colocou no ar um especialista para analisar o vídeo onde é possível ouvir um tiro antes da invasão da polícia ao apartamento onde estavam Eloá, Lindemberg e Nayara. Já a Globo destacou outro vídeo onde não há tiro, também ouviu um especialista e questionou o trabalho dos negociadores. As duas reportagens foram consideradas estratégicas para a programação dominical e ganharam destaque em vários programas. Quem está certo? Globo ou Record? O ângulo das equipes pode determinar vídeos diferentes?

Nesta segunda-feira, o “Mais Você” quebrou sua estrutura, esqueceu o reality show e discutiu os desdobramentos do caso de Santo André. Mais do que estar atento ao assunto do momento, o programa de Ana Maria Braga não poderia correr o risco de perder audiência porque sabia que a Record estaria no horário repercutindo o “Seqüestro de Santo André”. Independente do que foi produzido e da avaliação do conteúdo, abordei estes dois momentos para exemplificar até onde vai essa guerra entre Globo e Record.

Agora, vamos torcer para que todos deixem em paz a família e respeitem a memória de Eloá.

por José Armando Vannucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger