terça-feira, 21 de outubro de 2008

Notícias da TV



Rede TV! atrasa salários até de apresentadores
O clima é tenso na Rede TV!, em Alphaville. Apresentadores como Marcelo Rezende, por exemplo, estão sem salário desde o dia 14. Diretores (até da cúpula) e produtores, também. Há quem diga que Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, mulheres dos donos da Rede TV!, também sofrem com atrasos de salários na emissora. A assessoria da Rede TV! não comentou o assunto.

No Paraná
Fábio Jr. não terminou um show, sábado, em Maringá. Quem estava lá contou que havia indícios de que ele estava meio estranho... Chorou e caiu no palco. A assessoria dele nega, diz que houve queda de pressão e afirma que Fábio irá ao médico.

Em negociação
A assessoria fala ainda que o empresário de Fábio Jr. está conversando com o contratante do show, que foi em um hotel, sobre a possibilidade de marcar uma nova data. Parte do público saiu reclamando.

Na mídia
A ex-BBB Gyselle Soares anda divulgando que tem algo a mais com Henri Castelli.

Ano Novo
Há uma chance de Madonna passar o Réveillon no Rio. Foi o que um representante da cantora comentou, na semana passada, enquanto esteve no hotel Fasano, em Ipanema, para ver a suíte presidencial em que ela ficará hospedada.

Saia justa
Houve estresse no camarim do NX Zero, anteontem, no SBT, pouco antes de o grupo aparecer no "Domingo Legal".

Namorada, não
Por pouco, a participação não foi cancelada. A gravadora da banda não autorizou que a namorada do vocalista fizesse uma homenagem ao cantor, no ar, durante o quadro "Loucura de Amor".

1 comentários:

Anônimo disse...

Queira fazer uma perceria de troca de links com o blog, meu endereço é http://newstation.zip.net - New Station

Parabéns pelo excelente blog!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger