terça-feira, 21 de outubro de 2008

Show de Humor


AS MELHORES PIADAS

CORNO BURRO

Três amigos perceberam que seu chefe saia mais cedo do trabalho, e deixava a firma com eles sozinhos lá,então decidiram que no dia seguinte assim que o chefe fosse,eles também iriam. Então assim que o chefe saiu,Um foi ao buteco outro foi pra gandaia,e o ultimo foi pra casa,quando de repente se depara com seu chefe transando com sua mulher,então sai de lá correndo vai ate o buteco e diz assim ao seu amigo ;uuuufffffaaaa quase fui pego matando o serviço.

BÊBADO EM CASA
Um homem bebado chegou em casa e falou para a mulher que estava no banheiro,- Mulher me deixa entra no banheiro – Ela disse:- Você já foi beber foi? – ele respondeu:- Já sim, Já fui bebê, já fui criança e agora sou adulto – E ela falou:- Não vou abrir – E ele falou:– Eu troce um buquê de flores para a mulher mais linda do mundo-Ela saiu do banheiro e perguntou:– Cadê as flores? - Perguntou ela, e ele respondeu:– E cadê a mulher mais linda do mundo?

VEJA AGORA A PARÓDIA QUE O SHOW DO TOM FEZ COM O REALITY SHOW 'SIMPLE LIFE: MUDANDO DE VIDA'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger