terça-feira, 21 de outubro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA, REDE GLOBO:
Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Diva garante que a protegeu de Lobato e que ela pôde viver no sítio como Rosana. Irene pede que Lara perdoe Flora. Cassiano canta em uma festa de quinze anos. Céu e Orlandinho assistem ao show. Zé Bob convida Camila e Rita para ficarem uns dias em sua casa. Diva convida Donatela para morar no exterior, mas ela nega. Pepe não aceita o abraço de despedida de Diva. Alícia começa uma discussão com Céu. Amelinha pede que elas se acalmem. Cassiano quer ir embora, mas Amelinha diz que ele tem obrigações contratuais. Alícia oferece o dobro que os donos da festa estão oferecendo. Cassiano sente-se humilhado e diz que não quer dinheiro da corrupção. Juca e Cida se beijam. Gonçalo diz a Irene que não gostou da história do carro roubado. Lara diz que não acredita mais em uma palavra de Flora. Flora finge estar arrasada. Zé Bob explica os motivos que tem para denunciar Romildo, mas Camila insiste em defendê-lo. Arlete manda Damião ficar longe de Dedina. Dedina pede que Elias a perdoe. Elias diz que não sabe se é capaz. Alícia ouve Romildo marcar encontro com Diva. Romildo recebe uma mala de dinheiro. Alícia faz perguntas a Romildo que resolve dar dinheiro para a filha. Alícia não aceita. Halley e Silveirinha aconselham Lara a conversar com Flora. Lara encontra Flora arrumando as malas. Lara pede que Flora fique. Donatela diz a Shiva que Rosana está viva. Alícia conta a Zé Bob que Romildo vai se encontrar com Diva no bar do karaokê Toshiro.

TRÊS IRMÃS, REDE GLOBO:
Alma diz que Gregg destruiu suas ilusões. Os homens de Polidoro procuram, mas não encontram Duda. Janaína desmaia quando Gennaro se declara. Suzana ironiza as intenções de Eros. Dora exige que Violeta não minta para Marquinho sobre Artur. Florinda interfere na conversa de Jacaré e Gennaro. Janaína confessa a Florinda que está confusa. Duda é mantida num quarto escondido por uma entrada secreta. Violeta diz a Marquinho que Artur foi prejudicado pelo alcoolismo. Marquinho diz que tem certeza de que se daria bem com o pai. Dora escuta e se emociona. Pacífico confessa a Alcides que está interessado em Waldete. Sandro diz que Liginha não precisa se preocupar com Walquíria. Bento examina Zezinho. Dora procura Bento no consultório. Bento diz que não pode conversar com Dora, que se sente rejeitada e chora. Dora arma um plano com Liginha para impressionar Bento e Sandro. Jacaré e Gennaro se estranham. Orlando deixa cair a bandeja ao ouvir o nome de Gennaro. Gennaro diz que quer ter filhos com Janaína, que desmaia de novo. Dora compra comida na cantina e decide mentir que foi ela que preparou. Liginha é produzida por Dora. Sandro não gosta do novo visual da esposa. Suzana diz a Eros que vai se juntar a ele na defesa a Praia Azul e chama Xande para a reunião. Waldete diz que Pacífico tem direito à metade da fortuna de Alcides. Pacífico diz que precisa de um documento que prove sua filiação. Violeta procura algo no cofre. Alcides mostra um papel e pergunta se é aquilo que Violeta procura. Valéria estranha quando Duda conta que viu Andrade. Alma impede que Gregg discuta com Galvão.

NEGÓCIO DA CHINA, REDE GLOBO:
Antonella conta a Adriano que Diego veio a São Paulo encontrar o seu pai biológico. Abigail ordena a Laura que se retire da vida de Adriano, dizendo que vai contar aos jornais sobre alguns problemas que ela teve no passado. Suzete é dura com Lívia ao saber que ela pretende morar com Heitor. Lívia abraça Theo e afirma estar entusiasmada para eles finalmente viverem como uma família. Denise avisa a Júlia e a Augusta que vai a São Paulo ajudar Diego. Belarmino repreende Tozé e Celeste por não terem ido trabalhar. João diz a Aurora que desconfia que o invasor da casa é o chinês do aeroporto. Abigail vibra ao perceber que Adriano mudou de planos e vai jantar em casa. Evandro e Adriano compartilham a opinião de que Mauro agiu mal ao escolher representar o laboratório. Luli afirma para Heitor que não aprova a nova tentativa de casamento. João fica intrigado quando Tia Saudade diz profeticamente que os chineses vão chegar. João pede a Lívia que devolva o colar de dragão que ele a presenteou. Heitor fica com ciúmes ao ver João e Lívia conversando. Diego e Antonella jantam juntos e ficam encantados um pelo outro. Edmar estranha a maneira como Maralanis o trata e pergunta se ela deixou de amá-lo enquanto ele estava desaparecido. Maralanis nega que tenha algo a contar. Tia Saudade sonha que Flor de Lys enfrentará um chinês em uma luta. Edmar encanta-se ao brincar com Edmarzinho. Júlia conversa com Myrna e percebe que deve ajudar Diego a encontrar o pai biológico.

MALHAÇÃO, REDE GLOBO:
Gustavo dá um ultimato a Angelina e pede que ela decida se vai ficar até o aniversário dele. Joaquim se entusiasma para estudar com Bodão para as olimpíadas. Bodão aceita participar. Tina faz um depoimento elogioso sobre Yasmin no programa da Mafalda. Adriano queima um jornal e coloca as cinzas na urna. Mafalda decide fazer um especial em que Yasmin passa uma semana com Tina. Angelina conta a Rita que decidiu ficar com Gustavo. Tina aparece no colégio vestida como Yasmin. Angelina pede ajuda a Chiara e Domingas para preparar uma festa surpresa para Gustavo e anunciar em público que resolveu ficar com ele no Brasil. Béatrice fica indignada ao perceber que Adriano jogou as cinzas do tataravô fora e colocou cinzas de jornal no lugar. Yasmin se irrita com Tina, que imita seu jeito de falar. Béatrice mente para Adriano que há uma maldição, segundo a qual aquele que desrespeitar as cinzas do tataravô xamã morre em dois dias. Tina se insinua para Peralta ao saber que ele é ex-namorado de Yasmin. Adriano se preocupa ao escutar a maldição. Teresa zomba de Adriano por ter acreditado na maldição. Bodão alega estar cansado e Joaquim deixa uma questão de matemática no quadro para o dia seguinte. Caju resolve a questão. Béatrice conta a Montanhas que está se divertindo ao ver a agonia de Adriano. Yasmin comenta com Peralta que só está agüentando Tina por causa do programa. Tina escuta. Débora escuta Angelina combinando a festa surpresa para Gustavo. Débora decide fazer uma festa surpresa para Gustavo.

MULHERES APAIXONADAS, REDE GLOBO:
Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital. Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente.

OS MUTANTES, REDE RECORD:
Clara desperta sem forças e diz que não está se sentindo bem. Samira diz para ela descansar. Gór hipnotiza Metamorfo e avisa que ele não irá impedi-la de encontrar sua mãe. Eric é preso pelos agentes do Depecom e promete se vingar de Valente e Gabriela. A médica fica intrigada com a história de que Valente veio do futuro. Ela diz que eles precisam descobrir quem são os pais de Valente. Valente avisa que irá ao Rio de Janeiro para investigar seu passado. Nati liga para Valente e Gabriela sente ciúmes. Drácula e Bram resolvem dar uma lição em Nati por ela ter traído a confiança deles. Kídor exige de Juli absoluta segurança de que os implantes reptilianos em corpos humanos irão funcionar. Kídor avisa que irá ordenar a explosão das bombas. Ele manda Juli sair da clínica e ir para o apartamento onde estão os bebês. Miguel diz que admira a coragem de Nati e se insinua para ela. Aline sente ciúmes. Tarso consegue tirar João de cima de Batista. João provoca Batista e os dois discutem. Tarso leva João embora e ele promete se vingar de Batista. Juli examina Cris e diz que irá colocar um implante reptiliano em seu cérebro. Pachola vai à casa de Teófilo tentar convencê-lo a deixar Ágata namorar Eugênio. Teófilo diz que não tem nada para conversar com Pachola e ameaça bater em Eugênio, caso ele apareça de novo. Pachola avisa que Viviane irá matar o pescador, se ele encostar um dedo no seu filho. Marcelo entra em contato com o barco de resgate e descobre que eles foram atacados por reptilianos. Marcelo se desespera sem ter notícias de Tati e reúne forças. Ele e a Liga do Bem saem à procura de Tati. Viviane ironiza Vavá e discute com ele. Viviane diz que pode se tornar amiga de Vavá, se ele encontrar Ângela e Clara. Ela diz para Vavá não contar nada a Pachola. Aline diz que não quer mais ver Gaspar em sua casa. Ela manda Luna levá-lo para o camping. Gabriela se insinua para Valente. Draco e Telê falam para Samira escolher com quem ela quer ficar. Samira avisa que quer os dois. Cléo pressente a chegada de reptilianos. Ela continua sem enxergar nada. Carvalho e Noé ajudam Cléo a correr. Perpétua lança raios elétricos contra os reptilianos.

CHAMAS DA VIDA, REDE RECORD:
Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente. Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Ivonete ameaça Vivi. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma. Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando. Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que debe ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro. Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Lipe agarra Vivi. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.

PANTANAL, SBT:
Renato e Roberto passam a noite à deriva no meio do rio. Tenório vai até a fazenda de Zé Leôncio para pedir a ajuda dele para encontrar seus filhos, e se vê frente a frente com a mulher. Maria fica muito nervosa ao ver o marido e teme pelo seu futuro. O condutor da chalana encontra os garotos e reboca o barco. Tadeu sobrevoa a região e avisa o pai que eles estão sendo rebocados. Marcelo conta para Guta que sua mãe está na fazenda vizinha. Zé Leôncio pergunta para Alcides o que ele pretende fazer agora que Tenório sabe que sua mulher está na fazenda. Tenório pensa em se vingar dos dois. Guta conta para Zuleika que sua mãe está na fazenda do Sr. José Leôncio e pede a ela que convença seu pai a deixá-la em paz. Zé Leôncio conversa com Filó sobre Maria e ela pede ao marido que não a desampare. Zé Leôncio decide consultar um advogado. Guta enfrenta o pai para defender a mãe.

ÁGUA NA BOCA, BAND:
Fatinha sugere que Théo dê aulas particulares pra Manoela. Severino se justifica para Miquelina que não contou a verdade sobre Luca para protegê-la. Renée estranha a vontade de Dani comer comida italiana. Raí sugere que ele, Mari e Reizinho façam golpes pela Internet. Dani encontra o celular que Alex em cima da cama. Akemi e Carlo decidem dar o bebê para Guido e Fatinha. Antônio tenta conversar com Tê, mas não consegue se explicar. Guido conta para Luca que está interessado em outra mulher. Raí e Mari voltam para casa e encontram o Baião de Dois fechado. Fatinha fica empolgada com a notícia da adoção do filho de Carlo e Akemi. Dani recebe uma ligação da clínica onde a mãe de Alex está internada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger