terça-feira, 21 de outubro de 2008

2º capítulo de "Pecado de Mulher"


2º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 21/10

Beatriz atravessa a rua e não vê o carro de Heitor. Ele a atropela.

Heitor: Você tá bem?
Beatriz: Tô sim... só tô um pouco tonta...
Heitor: Você quer que eu te leve pro hospital?
Beatriz: Não precisa...
Heitor: Entre no carro... eu te levo em casa...

Heitor: Me desculpa... eu cheguei agora na cidade...
Beatriz: A culpa foi minha... como é seu nome?
Heitor: Jai...Heitor, prazer.
Beatriz: O prazer é todo meu.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz: Obrigado...
Heitor: Mais uma vez me desculpa... thau.

UMA SEMANA DEPOIS...

RESTAURANTE

Heitor: Fiquei muito feliz que você aceitou meu convite de vir jantar.

Beatriz sorri discretamente.

Heitor: Sabe que eu tô louco pra fazer uma coisa...
Beatriz: O que?
Heitor: Isso...

Ele dá um beijo nela.

APARTAMENTO DE HEITOR

Beatriz: Faz uma semana que a gente se conheceu e já estamos na cama...
Heitor: Desde o primeiro momento que eu te vi eu fiquei louco por você...
Beatriz: Você é um cara atraente, bonito... agora me beija vai...

Os dois se beijam ardentemente.

DOIS MESES DEPOIS...

Heitor: Hoje é meu casamento... as coisas aconteceram tão rápido.. dois meses que eu cheguei aqui e já vou casar!

NOVO VALE

Delegado: Eu tive informações de que o Jair está mesmo em São Paulo.
Manoel: Assassino sem vergonha...filho de uma rapariga!
Delegado: Calma seu Manoel... eu vou informar a polícia do São Paulo e ela vai resolver....
Manoel: Não seu delegado eu quero pegar esse cabra com minhas própria mãos... me dá o endereço que eu vou agora mesmo pra São Paulo.
Delgado: Se o senhor acha melhor assim...
Manoel: Eu vou pegar esse sujeito... dessa vez ele não me escapa!

Carlos ouve toda a conversa.

SÃO PAULO

Heitor está a caminho da igreja. Ele recebe um telefonema.

Carlos: Jair! Você tem que fugir o mais rápido possível!

FIM DO CAPÍTULO 02
Autor: Marcos Alves

VOCÊ GOSTOU DO SEGUNDO CAPÍTULO? DEIXE SEU COMENTÁRIO.
E AMANHÃ NÃO PERCA O TERCEIRO CAPÍTULO DE "PECADO DE MULHER"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger