quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Notícias da TV


REFORMA NECESSÁRIA
O assunto é tratado de maneira muito discreta e a emissora nega oficialmente, mas ganha força nos bastidores a necessidade de uma reforma na grade da Record. Será questão de tempo para o “Programa da Tarde” entrar nesse processo e deixar as reprises de quadros de outros programas. Também se discute a necessidade de criar algo para o início da noite e, assim, diminuir o tempo destinado ao desenho “Pica Pau” ou do especial de “Os Mutantes” exibido antes do “Jornal da Record”. Inicialmente, a emissora planejava o terceiro horário de novelas para o primeiro trimestre de 2009, mas pode ser adiado até que terminem as obras de ampliação no RecNov. Enquanto isso, a Record deve colocar uma programação temporária para não desgastar “Os Mutantes”. Honorilton Gonçalves, o todo poderoso da Barra Funda, quer projetos consistentes para não colocar em risco a posição da empresa.

SOLTARAM A FITA ERRADA
Quem acompanha diariamente a novela “Três Irmãs” observou ontem um grave erro técnico. A Globo São Paulo exibiu um bloco inteiro do capítulo de segunda-feira e só corrigiu o problema após o intervalo comercial. A falha não foi notada por quem assistiu a novela com sinal de outra região, como de cidades próximas a São Paulo. Hoje, a redação da Jovem Pan recebeu diversos telefonemas de telespectadores que não entenderam porque reprisaram as cenas de “Três Irmãs”. Ontem, ainda em novo horário, a trama de Antônio Calmon marcou 27 pontos. Na segunda a novela fechou com 32.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger