quarta-feira, 29 de outubro de 2008

9º capítulo de "Pecado de Mulher"


9º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 29/10

Eles entram num carro. Outro carro seguem eles. Começa uma alucinante perseguição nas ruas do Rio de Janeiro. Vários tiros são disparados e um atinge o Policial Samuel, Amaral fica desesperado. O carro onde esta Camilo bate num poste. Amaral vai para o hospital. Camilo foge.

HOSPITAL

Delegado Amaral: E aí doutor? O Samuel vai se salvar...não é?
Doutor: A gente fez o que pode... mas infelizmente...
Delegado Amaral: Não pode ser....

Ele chora desesperadamente.

Delegado Amaral: Não se preocupe meu amigo..e isso não vai ficar barato! Pode ter certeza...

O Delegado Amaral voltou para Novo Vale disposto a prender Carlos por tráfico de armas.

NOVO VALE

Carlos: Eu soube do que aconteceu com o Samuel..que pena não é?
Delegado Amaral: Pode parar com esse teatro Carlos... sua casa caiu...você está preso!
Carlos: Do que você tá falando? Tá doido?
Delegado Amaral: Podem levar... (dá ordem aos policiais) Lugar de traficante é na cadeia...
Carlos: Você não podem fazer isso comigo! Me solta!

4 ANOS DEPOIS...

RIO DE JANEIRO- 2008

CASA DE BEATRIZ


Beatriz: Sabe que depois de quatro anos eu ainda não me conformo...meu pai..um bandido...assassino frio...foragido da justiça...um dos maiores traficantes do Brasil!
Isadora: É minha filha...parece um longo pesadelo.
Beatriz: Mas sabe mãe..eu acho que a gente deve recomeçar a nossa vida... a gente já passou tempo demais sofrendo pelo o que aquele homem fez...
Isadora: Eu também acho filha...e pra marcar o começo da nossa nova vida que tal um “tapa” no visual?
Beatriz: Ótima idéia! Vamos...

A NOITE CHEGA...

Beatriz: Hum..adorei esse novo visual..
Isadora: Eu também adorei.

O telefone toca. Beatriz atende.

Beatriz: Alô?
Aline: Oi Beatriz...
Beatriz: Aline..como vai?
Aline: Eu vou bem e tenho novidades...adivinha?..tô de mudança para o Rio...
Beatriz: Mentira! Jura? Que bom...
Aline: Tô chegando aí amanhã bem cedo...e tô levando comigo o Rogério.
Beatriz: Ele também vem?
Aline: É...ele arranjou um emprego aí e eu também tô afim de novos ares...
Beatriz: Que bom amiga..então amanhã eu vou te buscar no aeroporto. Thau...

NO DIA SEGUINTE...

AEROPORTO

Beatriz: Que saudade...
Aline: Eu também tava morrendo de saudade...esse aqui é meu namorado o Rogério...
Beatriz: Oi..como vai...
Rogério: Oi..vou muito bem...é um prazer conhece-la.

Os olhares de Rogério e Beatriz de cruzam, uma forte atração bate em Beatriz...

FIM DO CAPÍTULO 09
AUTOR: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger