quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BOMBA: Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento por ter agredido camareira


De acordo com o delegado Gustavo Valentini, da 15ª DP, na Gávea, Rio de Janeiro, Esmeralda de Souza, a camareira que o ator agrediu após uma briga com sua ex-noiva Luana Piovani, deu queixa contra ele na madrugada de quinta-feira, (23).“Ele vai ser intimado para depor esta semana, e a pena é considerada leve. Mas, se houver um laudo complementar comprovando que a vítima ficou mais de 30 dias sem exercer suas atividades profissionais, vai responder a processo e pode ser preso”, afirmou o delegado.

O policial completou, dizendo que Dado vai responder o processo em liberdade.A confusão aconteceu durante a comemoração da estréia do monólogo de Luana, Pássaro da Noite, no Teatro Leblon, na zona sul carioca. Os dois saíram do teatro e foram para a Boate 00, na Gávea. No local, o casal discutiu feio e a camareira Esmeralda tentou ajudar a atriz. Ela foi arremessada por Dado e teve luxações nos pulsos, que continuam imobilizados.Dado foi trabalhar normalmente nesta terça-feira (28). Ele gravou cenas da novela Chamas da Vida, nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro. Na trama, ela interpreta o bad boy Antônio.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger